Topo

Ana Maria cita peso de Marília Mendonça e causa revolta: 'Desnecessário'

Ana Maria Braga reviu entrevista com Marília Mendonça no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga reviu entrevista com Marília Mendonça no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash

08/11/2021 11h59

A apresentadora Ana Maria Braga, 72 anos, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao comentar, durante a edição de hoje de seu programa "Mais Você" (TV Globo), a perda da cantora Marília Mendonça, 26.

Ana começou fazendo uma reflexão a respeito do assunto.

"A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria. E a gente sabe que a vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe quando vai embora. Toca todo mundo e dá para pensar que o dia que temos é o hoje, é o que vale", filosofou, em meio à exibição de imagens do último show de Marília, ocorrido na semana passada em Sorocaba (SP).

Na sequência, ela comentou a mudança física da cantora, que perdeu bastante peso ao longo da carreira. "Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias", observou.

Em outro momento, Ana Maria assistiu a trechos da última participação de Marília no "Mais Você", em abril deste ano, e comentou sobre a quantidade de comida que a artista consumiu no palco do programa.

"Caraca, esse povo da mídia não consegue mesmo falar da Marília Mendonça sem falar do peso dela? Ontem Luciano Huck, hoje Ana Maria Braga", criticou um usuário do Twitter, citando a gafe semelhante cometida por Luciano Huck em seu programa no dia anterior.

"Mas tem UM momento que a Ana Maria não fale do peso da Marília ou do tanto que a bicha comia nessa 'homenagem' a ela? Meu Deus do Céu!", reclamou outro. "Sério, Ana Maria Braga? Tem que falar do peso da Marília e do tanto que ela comeu quando foi no seu programa?", detonou ainda um terceiro; "Que desnecessário a Ana Maria falando do peso da Marília", criticou um fã.

Confira esses e outros tweets sobre o assunto: