Topo

Flávia Pavanelli e Naiara Azevedo aprendem como dar banho num cavalo

Colaboração para Splash, do Rio

06/11/2021 04h00

Os convidados de Naiara Azevedo no "Pé na Bota" precisam meter a mão na massa e fazer alguma atividade na fazenda onde o programa do Splash é gravado, no interior de Goiás. Para a atriz e influenciadora digital Flávia Pavanelli, Naiara pensou numa tarefa aparentemente simples, mas trabalhosa: dar um banho num cavalo.

"Você é um icone de beleza, dá tutoriais de beauty. e pensei em dar um plus no nosso Paluzão", disse Naiara, apresentando o cavalo à atriz.

A dupla teve assessoria de Glauque Kaique, funcionário da fazenda 50 Reais que está sempre por perto para ajudar. De saída, Pavanelli adorou a missão.

Paluzão, quero te dar banho todo dia!

PAvanelli Pé na Bota - Guilherme Arantes/UOL - Guilherme Arantes/UOL
Flavia Pavanelli dando banho em cavalo no Pé na Bota
Imagem: Guilherme Arantes/UOL

Mas um cavalo é um animal grande, com peso médio de 400 quilos. E ela logo percebeu que a tarefa não era assim tão fácil:

Eu nunca mais vou reclamar de ter que dar banho no Alfredo!

Alfredo é o cachorrinho de estimação da atriz, que deu conta do banho no Paluzão, com direito a trancinhas na crina. Mesmo Naiara, a dona da fazenda, cansou da brincadeira.

Não seria mais fácil mergulhar ele na represa, levar num lava-jato…

Sobre o 'Pé na Bota'

O "Pé na Bota" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash. O programa é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL, e foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.