Topo

Flávia Pavanelli explica por que se espantou com boatos sobre 'BBB'

Colaboração para Splash, do Rio

02/11/2021 04h00

Na conversa com Flávia Pavanelli no "Pé na Bota", Naiara Azevedo quis saber de um boato muito forte que aconteceu no início do ano: a de que a atriz e influenciadora digital participaria do "Big Brother Brasil".

O burburinho foi tão grande que a própria Pavanelli teve dúvidas se não havia um fundo de verdade na história.

Nem eu entendi a proporção que isso tomou. Chegou um momento em que eu mesma pensei: será que eu vou para o ?BBB? e não sei?

De fato, as notícias sobre a participação de Flávia Pavanelli no reality show da Globo eram exageradas. Ela conta que chegou a ter uma conversa inicial com a produção do programa, nada além disso. E não garante que, caso seja chamada no futuro, dirá sim ao ?BBB?.

Nunca diga nunca, mas no momento eu não iria. Ano passado talvez eu tivesse coragem. Agora abri a minha marca e estou focando em alguns projetos como atriz.

Sobre o 'Pé na Bota'

O "Pé na Bota" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash. O programa é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.