Topo

Saída de Erasmo, treta de Dayline e fúria de Day com Bil marcam madrugada

A Fazenda 2021: Eliminação de Erasmo, treta de Dayline e mais marcam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Eliminação de Erasmo, treta de Dayline e mais marcam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 06h53Atualizada em 05/11/2021 17h28

A madrugada foi marcada pela eliminação de Erasmo Viana com declarações sobre a equipe da Juliette Freire e o flerte com Marina Ferrari.

Teve também a lamentação de MC Gui pela saída do amigo e alerta de Valentina Francavilla sobre a formação de roça da semana que vem em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Além disso, Dayane Mello detonou a postura de Bil Araújo ao vê-lo conversando com Tiago Piquilo e Aline Mineiro decidiu se afastar de Day por considerá-la tóxica. Será o fim de Dayline?

Confira um resumo de tudo o que rolou!

Saída de Erasmo

Erasmo Viana foi o sétimo eliminado de "A Fazenda 13". Ele foi o menos votado pelo público, com 19,91% dos votos. Solange Gomes e Rico Melquiades seguem no reality. O humorista foi o mais votado pelo público para permanecer no jogo, com 56,12% dos votos. A ex-Banheira do Gugu recebeu 23,97% dos votos.

Ao se despedir de Erasmo, Solange pediu desculpas ao peão pelos desentendimentos durante o confinamento. O influenciador disse que estava tudo bem. Erasmo, aliás, disse que a discussão com a peoa foi o momento mais difícil de sua passagem pelo reality, mas ressaltou que não guarda mágoas.

Foi o dia que baixou mais minha energia. [...] Foi muito complicado pra mim, por ter que elevar meu tom de voz, por ter que falar algumas coisas que não queria falar, por ela chegar em um estado de ânimo que não queria, que eu provoquei isso nela. Eu me senti muito mal depois. É algo que faz parte do jogo, mas não faz parte da minha vida.

Erasmo Viana

Investimento pesado

Erasmo Viana contou que decidiu investir na contratação da equipe de Juliette Freire para ter sucesso dentro do jogo e ficou sem reação ao saber que os membros da equipe da ganhadora do "BBB 21" negaram estarem prestando serviço para ele no reality show.

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", programa na web do reality, o influenciador fitness relatou que optou em contar com uma equipe com experiência em realities shows.

Quando eu aceitei esse convite pra entrar aqui, eu pensei que a rede social é muito importante para todo mundo nesse sentido. Aí, eu quis investir o que eu pudesse investir em pessoas competentes que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque eu sei que isso é importante pra gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você. Então, eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha. Comentei no sentido de 'poxa, foi uma estratégia que eu tive por acreditar em certas pessoas por ter dado certo'.

"Foram com pessoas que trabalharam com outros participantes?", indagou o apresentador Lucas Selfie. "Outros participantes de outros realities. Foi do outro reality [BBB]", respondeu Erasmo. "Da Juliette?" questionou Selfie. "Isso", confirmou o ex-peão.

Você avisou eles?

"O quê?", questionou, confuso, Erasmo. "Que você contratou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você, não", explicou Selfie.

Sem graça, Erasmo se manifestou acreditando que o time de Juliette Freire é grande e a pessoa que negou a informação poderia não estar envolvida em seu projeto para "A Fazenda 2021".

Pode ser, na verdade, ela ter uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande.

A Fazenda 2021: Erasmo Viana diz que contratou a mesma equipe de Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana diz que contratou a mesma equipe de Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Flertou ou não flertou?

Ainda durante a "Cabine de Descompressão", programa na web do reality, Erasmo Viana sugeriu que a equipe de Marina Ferrari manipulou os prints em que mostram ela o deixando no vácuo em meio a algumas investidas. O ex-peão garantiu ter provas que a influenciadora digital o chamou antes de se reencontrarem no reality show.

Cara, eu conheci a Marina quando ela foi fazer um treino no meu estúdio, em São Paulo, através de uma amiga nossa. Foi ela, a Erika [Schneider] e uma amiga. Elas foram treinar e conheci a Marina nesse dia e depois a gente conversou pelo direct do Instagram. Eu fui na casa do Carlinhos Maia e ela falou 'tá aqui e não sei o quê'

Ex-participante de "A Fazenda 12", Lucas Selfie relatou ao influenciador fitness que houve prints de conversas entre ambos que foram divulgadas durante a presença de ambos no reality show da RecordTV.

Você conversou sozinho um tempo que já rolou esse print aí na roda.

"Conversou o quê?", questionou Erasmo. "Você vai descobrir aí, um pouco sozinho. Dava uma interagida no story e não tem sucesso depois", brincou Selfie. "Com ela?", voltou a indagar o influenciador fitness. "É. Não? Nunca rolou um ADM?", devolveu a pergunta o apresentador. "Como assim? Ah, então apagaram as mensagens e printaram isso", deduziu Erasmo.

A Fazenda 2021: Erasmo e Marina se conheciam antes do confinamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Erasmo e Marina se conheciam antes do confinamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Vai sentir falta do 'pai'

MC Gui caiu no choro em conversa com Gui Araujo para tentar entender o que causou a eliminação de Erasmo Viana do reality show.

"Falei que podia dar umas pesadas os bagulhos dele", disse Gui Araujo, se referindo as atitudes vistas como machistas de Erasmo Viana no confinamento.

O funkeiro evitou tocar no tema e fez questão de ressaltar que não via maldade nas ações do ex-peão em "A Fazenda 2021".

Espero que não tenha sido isso. Eu não vi maldade nele de querer fazer. Eu nem vou ficar falando que pode ter sido isso que acredito que não. Aqui dentro dá pra ver quando a pessoa tem maldade, mano.

A Fazenda 2021: MC Gui chora após saída de Erasmo Viana - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui chora após saída de Erasmo Viana
Imagem: Reprodução/Playplus

8ª roça é logo ali

Solange Gomes comentou que não vê ela e Rico Melquiades com risco de ir para a próxima berlinda. Valentina Francavilla e Aline Mineiro, no entanto, apontou que ambas agora são os alvos de voto da casa.

"Rico, acho que a gente essa semana não está com o c* na reta. Nem pra baia e nem nada", disse Solange. "Não, Sol. Essa semana vai ser eu e a Val", comentou Aline. "É sim, Solange", acrescentou Valentina.

Valentina, então, cravou que ela e Aline estarão na mira de votos da sede.

Uma coisa é certa Aline: eu ou você que eles vão metralhar.

"Gente, mas olha só: é votar, cara", declarou Solange. "É que pra votar a gente precisa se conversar, né, e a gente não se conversa", disparou Aline.

A Fazenda 2021: Valentina Francavilla prevê votação em massa nela e em Aline - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina Francavilla prevê votação em massa nela e em Aline
Imagem: Reprodução/Playplus

Fúria de Day

Dayane Mello se mostrou incomodada por ter visto Bil Araújo se aproximar de Tiago Piquilo após a saída de Erasmo Viana e acusou o ex-"BBB 21" de estar tentando manipular o cantor para ganhar poderes na sequência do jogo.

Ele é tão manipulador que tá sentado do lado do Tiago querendo fazer amizade

, disparou Dayane Mello sobre Bil.

"Tiago não é burro", discordou Aline Mineiro. "Ele sabe que fazendo amizade, o Tiago fica bonzinho e dá o poder aos amigos. Eu nunca vi essa cena", reclamou a peoa. "O Tiago é muito inteligente", voltou a alertar Aline.

Ele manipula muito, esse menino. Ele chega nas pessoas de mansinho, de mansinho e ninguém vê nada, né. Eu fico put* porque consigo ver. Cara, eu consigo ter uma leitura que muita gente não consegue ver. Não é um ato natural. Se tu vê há dois meses, ok, mas do nada ele tá lá sentado com o braço [em cima do Tiago].

Dayane Mello

A Fazenda 2021: Dayane detona Bil por tentar bancar o galã no reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane detona Bil por tentar bancar o galã no reality
Imagem: Reprodução/Playplus

'Relacionamento tóxico'

Aline Mineiro decidiu dar um tempo no relacionamento com Dayane Mello. Em conversa na casa da árvore, Aline Mineiro relatou que não se sente respeitada por Dayane Mello e diz que não irá ceder a pressão para se moldar ao estilo que a modelo deseja.

Custa respeitar o meu jeito de ser, custa respeitar o meu choro e o meu momento de tristeza. Cara, eu dou a mão pra caral**, sou amiga pra caral** aqui. Eu não sou obrigada a ser do jeito que ela quer, ela quer me construir, ela que que eu seja do jeito que ela é. Eu sou formada. Pelo amor de Deus, isso que me magoa, isso está me entristecendo

, desabafou Aline Mineiro.

"Amiga, se ela falar com você, bem, se ela não falar", orientou Rico Melquiades. "Eu vou me afastar, mas eu queria conversar com você para você dar a sua opinião e você entender o meu afastamento", explicou a ex-panicat. "Eu acho que ela tá se perdendo aqui. Ela tá!", opinou o humorista.

A Fazenda 2021: Aline volta a reclamar da pressão de Dayane para jogar como ela - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline volta a reclamar da pressão de Dayane para jogar como ela
Imagem: Reprodução/Playplus

Cadê o posicionamento?

Bil Araújo aconselhou Sthe Matos a se posicionar no jogo independente de estar no ao vivo ou não e lamentou ver alguns peões atacando eles e Mileide Mihaile por serem amigos no jogo.

Cada um consegue ouvir de uma forma, Sthe. Você não consegue ouvir de uma forma. Tem que ter muita calma pra falar as coisas pra você

, declarou Bil Araujo.

"É a primeira vez que a gente conversa de qualquer coisa, Bil. Por que você tá falando isso? Você me acha uma pessoa problemática?", indagou Sthe Matos. "Para de colocar palavras na minha boca", Bil. "Tô te perguntando", respondeu a influenciadora digital. "Não é, não é, não é", garantiu o ex-"BBB 21".

Assim, Sthe, tem coisas aqui que você tem que absorver e tem coisas que você tem que falar, entendeu? Lembro que eu tava deitado no sofá e você perguntou 'eu falei bem? falei legal?'. Eu acho muito bom isso, mas você não pode esperar a hora de se posicionar. Por mais que as pessoas aqui estão vendo, geralmente, as pessoas saem daqui por não se posicionar, não se defender, não abrir a boca. Torno a te falar, reality show é pra se posicionar. Quando as pessoas se calam parece que ocupam uma culpa se você não falar nada, entendeu?"

, indagou Bil Araújo.

A Fazenda 2021: Bil e Sthe Matos conversam sobre os cuidados no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil e Sthe Matos conversam sobre os cuidados no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto