Topo

Bil aconselha Sthe a rebater críticas: 'Reality show é pra se posicionar'

A Fazenda 2021: Bil e Sthe Matos conversam sobre os cuidados no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil e Sthe Matos conversam sobre os cuidados no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 04h59Atualizada em 05/11/2021 06h34

Na área externa da baia de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Bil Araújo aconselhou Sthe Matos a se posicionar no jogo independente de estar no ao vivo ou não e lamentou ver alguns peões atacando eles e Mileide Mihaile por serem amigos no jogo.

Cada um consegue ouvir de uma forma, Sthe. Você não consegue ouvir. Tem que ter muita calma pra falar as coisas pra você, declarou Bil Araujo.

"É a primeira vez que a gente conversa de qualquer coisa, Bil. Por que você tá falando isso? Vc me acha uma pessoa problemática?", indagou Sthe Matos. "Para de colocar palavras na minha boca", esbravejou Bil. "Tô te perguntando", respondeu a influenciadora digital. "Não é, não é, não é", garantiu o ex-"BBB 21".

Na sequência, Bil Araújo orientou a colega de jogo a se posicionar quando estiver sendo alvo de críticas para não passar a mensagem ao público que o silêncio é uma confissão de culpa.

Assim, Sthe, tem coisas aqui que você tem que absorver e tem coisas que você tem que falar, entendeu? Lembro que eu tava deitado no sofá e você perguntou 'eu falei bem? falei legal?'. Eu acho muito bom isso, mas você não pode esperar a hora de se posicionar. Por mais que as pessoas aqui estão vendo, geralmente, as pessoas saem daqui por não se posicionar, não se defender, não abrir a boca. Torno a te falar, reality show é pra se posicionar. Quando as pessoas se calam parece que assumem uma culpa se você não falar nada, entendeu?", indagou Bil Araújo.

"Falei pra Mileide "se um dia achar que eu estou fazendo isso e tô atrapalhando você, pode ficar tranquila e se afasta de mim. Não vou ter problema com você e a Sthe". Se tem um top 3 hoje, vou por eu, você e ela e depois o Gui Araujo e o Dynho. É a mesma coisa que eles pensam: eles têm o top 3 dele, não sei, mas consigo enxergar é que somos o top 5 deles. O que vai acontecer se chegar essas cinco pessoas aqui lá na frente? Aí, pouco importa, mas mão deixa eles colocarem coisas na sua cabeça", completou o peão.

A influenciadora digital se mostrou satisfeita com a dica do peão. Ela ainda fez questão de ressaltar ao público que Bil Araújo nunca tentou entrar em seu jogo.

Tipo, assim, às vezes, você pensa de uma forma e eu de outra e tá tudo bem isso. Qual era o meu pensamento? Concordo com você sobre se posicionar, mas o meu pensamento quando ele falou isso [Rico disse que ela cheirava o rabo de Bil] é que tá tudo gravado] Tá todo mundo vendo que você nunca teve uma attiude manipuladora comigo para mudar o meu voto. Então, o que me tranquiliza é isso.

"Eu também. Essas coisas assim que você tá falando pra mim pode ser falado no ao vivo. Tem que ser falado nas melhores horas também", voltou a orientar Bil.

Confira o restante do diálogo entre Bil Araújo e Sthe Matos em "A Fazenda 2021":

Sthe Matos: Antes de ter essa conversa, o meu pensamento era isso de que está tudo gravado. Como você é uma pessoa que considero um amigo, eu espero isso.

Bil Araújo: Sabe porque eu não falo isso? Porque eu não falo de jogo com ninguém. Eu falo, sim, mas de suposições. Não falo o que eu vou fazer, mas, sim, o que pode acontecer. Isso nunca vai ter. Eu não gosto de falar disso pra não dar pano pra manga.

Sthe Matos: Não é falar de jogo. É só um toque como amigo, pô. Tô falando isso porque seria o que faria. Se eu tivesse percebendo algma coisa, eu daria um toque pra você.

Bil Araújo: Essa conversa ia acontecer, mas eu não consigo conversar com você com pessoas em cima, com crise de ansiedade ou quando você tá triste. Esses dia de você ´ta muito triste, velho. Aí, eu ia acrescentar mais informações na sua cabeça.

Sthe Matos: Tá bom

Bil Araújo: Eu prefiro conversar com você quando está brincando comigo e com os meninos... Eles querem isso, afetar e nos ver pelos cantos tristes.

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Adriane Galisteu mostra sua 'varandona' de 'A Fazenda 13'