Topo

Tiago muda visual e peões brincam com comparação: 'Está igual o Raul Gil'

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo escurece os cabelos e não gosta do novo visual - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tiago Piquilo escurece os cabelos e não gosta do novo visual Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 17h40

Tiago Piquilo, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), resolveu mudar o visual mais uma vez no reality rural. O sertanejo, que platinou os fios na última quarta-feira, resolveu escurecer o cabelo, mas acabou não gostando do resultado e foi alvo de brincadeiras dos colegas de confinamento, que fizeram comparações.

"Vamos passar de novo para ficar mais escuro?", sugeriu Valentina — com quem Tiago já viveu um affair no passado. "Outro dia", pediu o cantor, cabisbaixo.

"Sabe o que acontece? Essa tinta minha é a 5, então ela em cima de um branco não vai ficar preta. Não sei nem se vai ficar se passar de novo", explicou Solange — outra ex-affair do sertanejo. "Acho que agora fica, você consegue fazer uma misturinha? Ti, vamos passar de novo uma mão agora?", perguntou Valentina.

"Agora eu não aguento mais, outro dia", disse o peão, que acrescentou que o processo "cansa". "Posso falar, Ti? Não ficou feio, não", afirmou Valentina.

"Ficou igual a ele, essa bosta aí", brincou Tiago, provocando MC Gui. "Não está feio", respondeu o funkeiro, dando risadas. "Do fundo do meu coração, não ficou feio", concordou Aline. Valentina, então, arrancou risadas dos peões ao fazer uma comparação com o novo visual do sertanejo:

Está igual o Raul Gil. Valentina Francavilla

Rindo, Tiago desabafou: "Não está nem um pouco bonito isso aqui, cara, mas tudo bem, não tem problema". "Amanhã passa de novo", consolou Solange.

"Eu, para ser bem sincero, está melhor do que estava", disse MC Gui e as peoas concordaram. "Assim está melhor do que estava? Pô, então estava ótimo meu cabelo, hein", comentou o sertanejo, e o grupo riu.

Valentina seguiu tentando convencer o peão a pintar o cabelo novamente. "A gente não tem o que fazer aqui", argumentou ela. "É que ele que é homem não tem essa paciência", disse Aline. "Mas é curtinho, a gente espera mais um pouco, não tem o que fazer", seguiu a ex-assistente de palco.

Qual visual de Tiago Piquilo, em 'A Fazenda 13', você gosta mais?

Resultado parcial

Total de 74 votos
25,68%
Reprodução/Playplus
2,70%
Reprodução/PlayPlus
66,22%
Reprodução/Playplus
5,41%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto

"Eu lavei duas vezes com shampoo, lavei com condicionador, sequei", explicou Tiago. "Não tem problema, você seca de novo, não tem o que fazer", disse Valentina e Aline caiu na risada. "Não fica triste", comentou a ex-panicat.

"Vocês teriam que montar... Mas eu agradeço o salão de vocês", disse Tiago, dando risadas. "A unha ficou boa pelo menos?", perguntou Aline, rindo.

As peoas seguiram afirmando que gostaram do novo look e o trio riu. "A Val, você gosta de coisas diferentes, né?", disse ele.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto