Topo

Noivo de Sthe pede fim de ataques à peoa: 'Conheço o carater, índole dela'

A Fazenda 2021: Sthefane Matos e o noivo, Victor Igoh - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Sthefane Matos e o noivo, Victor Igoh Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 19h30Atualizada em 03/11/2021 21h28

Victor Igoh, empresário e noivo de Sthefane Matos, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), pediu pelo fim dos ataques à influenciadora, que foi acusada de infidelidade dentro e fora do reality rural por "alisar" outros peões como Arcrebiano e Dynho Alves.

Gostaria de pedir algo para vocês, do fundo do meu coração. Para quem tem um carinho por mim, quem gosta de mim e me considera. Parem de ofender e a atacar com palavras pejorativas a Sthe... Por favor, seja em comentários nas publicações, nos nossos directs ou no próprio perfil dela. É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem, mesmo com os dois vivendo a mesma situação. Falo isso porque conheço a Sthe, conheço o caráter, a índole e sei do coração dela. Victor Igoh no story do Instagram

A Fazenda 2021: Noivo de Sthefane pede que parem de atacar a peoa nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Noivo de Sthefane pede que parem de atacar a peoa nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ela é um ser humano incrível, incapaz de fazer mal a alguém. Independente de qualquer desacerto, que qualquer um aqui também está suscetível a cometer, entendo que não é humilhando, diminuindo ou desfazendo dela, que as coisas se resolverão", acrescentou o empresário.

"Peço você que está lendo aqui, toda vez que você ver um comentário ruim ou insultuoso, comente com uma palavra de apoio a ela embaixo. Não lhe custará nada, mas aos poucos irá diminuir essa energia ruim em volta", finalizou Victor.

Na última segunda-feira, o empresário publicou outra nota em seu story, dizendo que a situação é muito triste, e que ele gostaria que a energia pesada que envolve as pessoas chegasse ao fim.

Ele disse que apesar das cobranças do público, não irá criticar a postura de Sthefane nas redes sociais, mas que o comportamento da peoa no reality o desagradou.

"As atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar", disse ele.

A mãe de Sthefane, Andrea Ribeiro, também se pronunciou no story do Instagram, defendendo a filha das acusações. "Uma mulher guerreira, mãezona que sempre lutou por seu filho. O que estão fazendo com a minha filha é cruel demais. Toda mulher tem o direito de expressar seus sentimentos, independente da forma que seja. Acredito em sua índole, capacidade e identidade dentro do jogo", disse.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto