PUBLICIDADE
Topo

Naiara não pega o peixe, mas ensina Márcio Victor a pescar no 'Pé na Bota'

26/10/2021 04h00

Pouco íntimo de assuntos rurais, Márcio Victor aproveitou ao máximo o dia em que participou das gravações do "Pé na Bota" com Naiara Azevedo. A cantora convidou o músico baiano, líder da banda Psirico, para uma pescaria em sua fazenda no interior de Goiás. Munidos de linha, anzol e isca, Márcio não escapou da piadinha de duplo sentido de Naiara:

Você tem experiência com vara?

O pior é que ele não tinha. Na sequência do programa em que eles tentaram pescar o almoço, Márcio Victor se enrolou com o anzol e chegou a perder a linha - literalmente. Mas o bom humor, nunca:

Eu vou jogar o anzol. Pescar é você quem vai me ensinar!

Apesar da falta de jeito, Márcio Victor adorou a experiência. "Ai que delícia isso aqui, que ventinho gostoso? Vou deixar os problemas um pouquinho de lado", disse Márcio Victor. "Dizem que as pessoas pescam para desestressar", completou Naiara.

O "Pé na Bota" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash.

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.