Topo

Elvis Presley ficou excitado em cena de dança com Laurel Goodwin

Elvis Presley excitado em cena de dança - Reprodução
Elvis Presley excitado em cena de dança Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/11/2021 15h19

Elvis Presley sempre chamou atenção por seu charme e talento, no entanto, o rei do rock acabou passando por um momento constrangedor durante uma cena de dança para o filme "Girls Girls Girls", de 1962. Durante a coreografia da música "The Walls Have Ears", a calça apertada do cantor fez 'movimentos inadequados' que o deixaram excitado em cena. O momento, aliás, não foi cortado do conteúdo final.

A cena em questão foi gravada com a atriz Lauren Goodwin. De acordo com o site New York Post, o artista reagiu com surpresa ao perceber que não estava conseguindo controlar a sensação. "Você viu isso? Você viu o que aconteceu abaixo da cintura?", questionou o rei a Joe Esposito, seu amigo da Máfia de Memphis. Anos depois, Esposito também contou mais detalhes do momento em sua biografia, "Good Rockn 'Tonight". "A cena de dança com Laurel foi complicada... Em algum ponto durante todo o movimento e pulos, aquelas calças realmente o esfregaram do jeito errado e o 'pequeno Elvis', como o chamou, ficou ereto", relata.

Elvis teria ficado 'desesperado': "As malditas calças estavam me esfregando do jeito errado e eu não conseguia parar a sensação. Nossa, espero que eles não tenham que refazer a cena", teria dito o rei, na ocasião. No entanto, ao reverem as cenas, notaram que ficou muito perceptível e o trabalho teria que ser regravado - para insatisfação do artista. Joe garantiu que dariam um jeito, mas a equipe enfrentou problemas no cenário e outros desafios ao longo do caminho e, no final das contas, o diretor Norman Taurog arriscar a deixar a cena como estava. Em um período conservador, a cena acabou passando despercebida e não foi mencionada. "Claro, você tinha que estar procurando por ele para perceber. Suponho que apenas alguns de nós que sabíamos estavam olhando naquela área e vimos o pequeno Elvis em ação", brinca Esposito em seu relato.

Goodwin, a atriz que estava em cena com Presley na hora do 'momento constrangedor', também não falou sobre o assunto com ninguém e enfatizou que sempre foi bem tratada pelo artista. Elvis, aliás, teria ajudado a ex-atriz mirim a se livrar de um relacionamento abusivo: o artista enviou um membro da Máfia de Memphis a fim de exigir que o namorado da modelo a tratasse com respeito. "Não tive um romance com ele (Presley), mas nos tornamos bons amigos. Aprendi com ele uma atitude de relaxamento e a não levar a parte do estrelato muito à sério. Isso me ajudou a manter o equilíbrio. Acho que devo muito isso a ele", disse Laurel.