Topo

Mirella nega 'ficada' com João Guilherme em festa: 'Inventam cada coisa'

MC Mirella  - Reprodução / Instagram
MC Mirella Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

29/10/2021 19h48Atualizada em 29/10/2021 20h14

A MC Mirella negou que tenha beijado João Guilherme em uma festa. A funkeira é casada com Dynho, que está confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV). O boato foi compartilhado por Rayane Cassemiro no Instagram, que estava no evento.

"Eu nem acompanho a Mirella, se ela é casada ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela na escadinha com o João Guilherme, aos beijos", disse a moça em seus Stories.

No Twitter, a cantora debochou da história: "Agora eu ia beijar alguém em público mesmo, tinha tanta gente no after? Gente! Eu doente tenho que passar essas coisas", escreveu.

"Já tá tão difícil pra mim. Eu saio pra me distrair e inventam cada coisa. Essa menina tava tri louca, muito bêbada! Vinha em cima de mim toda hora, deve ter ficado brava porque não dei atenção pra ela (justamente porque tava bebada)", continuou.

Em um de seus Stories, Rayane afirmou que viu João e Mirella se beijando entre 6h30 e 7h da manhã. Para provar que realmente não tinha ficado com João Guilherme, Mirella publicou um vídeo em que mostrou que nesse horário estava voltando para casa com uma amiga.

Acabei de ver que ela ainda colocou o horário? Essa hora eu nem tava mais lá! Mentirosa. Bêbada e quer ficar ganhando hype. Por favor, não deem moral pra esse assunto. Espero que ela tenha dinheiro pra pagar os processos de calúnia e difamação. Mirella

Sem citar nomes, João usou o Twitter para mandar uma indireta após a repercussão do assunto: "Que mico essa moça kk emoção total".

Splash entrou em contato com a assessoria de João Guilherme, que afirmou não comentar a vida pessoal do ator.

Ele está solteiro desde o término do namoro de 3 anos com Jade Picon, que aconteceu no fim de agosto. De lá para cá, João Guilherme já ficou com várias famosas e influenciadoras.