Topo

Solteiro, André Luiz Frambach revela continuar amigo de Larissa Manoela

O ator André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
O ator André Luiz Frambach Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 07h27

Depois anunciar ontem que está solteiro, André Luiz Frambach, 24 anos, revelou que o seu foco é na carreira, porém ainda mantém uma amizade com a ex, a atriz Larissa Manoela, 20 anos.

"Carinho é sempre importante. Fico muito feliz com todo carinho que recebi dos fãs dela e dos meus. A Lari é uma amigona. A gente sempre foi muito amigo e continua sendo amigo. Independentemente de qualquer coisa, a nossa relação é apenas de amizade, amor e carinho. Estou solteiríssimo. Solteiro e na pista. Mas também muito focado no profissional", explicou o ator à "Quem".

andré - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Larissa Manoela e André Luiz Frambach contracenaram no filme 'Modo Avião'
Imagem: Divulgação/Netflix

Há quase dois meses, Frambach foi clicado trocando beijos com a atriz Larissa Manoela na praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois já haviam protagonizado juntos o filme "Modo Avião", da Netflix.

"Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade", relatou ele na época, a respeito dos 'flagras' românticos com Larissa.

Além de falar sobre como anda a vida amorosa. O ator também contou em entrevista à Quem que tem planos para voltar com trabalhos na televisão em breve.

"Tem novidades. A preparação começa mês que vem, mas ainda não posso revelar nada sobre. A Deixo crescer a barba, o cabelo e bigode e tudo mais, que fica mais fácil para caracterização do personagem. É mais fácil cortar, depilar e fazer do jeito que o papel pede", acrescentou.