PUBLICIDADE
Topo

Dayane e Rico fazem as pazes após desentendimento: 'Te amo muito'

A Fazenda 2021: Day e Rico fazem as pazes - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Day e Rico fazem as pazes Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 03h59Atualizada em 28/10/2021 05h53

Dayane Mello e Rico Melquiades se acertaram, ao longo da madrugada de hoje, na área externa da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), e colocaram um ponto final no desentendimento ocorrido após a formação da sexta roça. A modelo explicou ao humorista que não concorda com seu lado explosivo e optou em ficar distante para preservar a sua imagem pensando em sua filha.

Você me ensinou que, independente de tudo, não podemos perder o brilho e a fé. Eu aprendi muita coisa com você, Rico. O mundo está carente de pessoas humanas. Todo mundo tem seu grau de loucura, mas a humanidade está carente de pessoas humanas, declarou Dayane Mello para Rico Melquiades.

A modelo ressaltou que o lado bom do peão é algo que falta ao mundo. "Você tem esse brilho que ninguém vai tirar. Não é personalidade, é a alma. Você é uma pessoa humana, você ajuda o próximo, limpa, cozinha, sabe fazer as pessoas rirem, tem uma sensibilidade imensa. É com esse tipo de pessoa que eu quero ter alguma coisa. Eu não quero pessoas mornas ou vazias do meu lado", destacou.

Dayane, no entanto, reforçou que se afastou do peão pela forma desrespeitosa que tratou Tati Quebra Barraco, o orientou a não entrar em brigas que são desnecessárias e afirmou que estava disposta a esquecer tudo para ver uma nova fase ao seu lado.

Eu não sou perfeita, você também não é perfeito. Eu vou passar a borracha em tudo o que aconteceu e tu tá no meu coração.

"Você também tá no meu", comentou Rico.

"Amanhã, se você sair, daqui um mês e meio você vai ser uma pessoa que eu vou pegar e vou ligar, porque eu quero ver, eu quero falar, você tá no meu coração, entendeu? Então, assim, independente de qualquer coisa que aconteça, lembre sempre que você tem uma amiga, tá bom?", garantiu Dayane.

Veja o restante do diálogo entre Dayane e Rico Melquiades em "A Fazenda 2021":

Dayane: Se por um momento me afastei esses dois dias, é porque eu realmente, principalmente essa semana, tô com saudade da minha filha, e tô sofrendo. Quando você chega e fala do que vai acontecer daqui uma semana, isso me faz ficar muito mal porque fico trabalhando a mente pra ficar bem. Isso é você, é frenético, você gosta dessa vida, porque não tem filho, porque você tem uma família. Você já tem uma estabilidade, já tem a sua casa e eu ainda tenho muito a conquistar. Você já conquistou e eu não. Não vou deixar nenhuma amizade me desestabilizar, principalmente, porque sou uma pessoa que não tô pensando na final, tô pensando no dia de hoje porque não sei amanhã. Então, todo dia ter uma pessoa a não viver isso e viver o lá fora me prejudica porque mentalmente tô trabalhando para ficar bem, tá entendendo? Não é pelo o que você é.

Dayane: Na dinâmica, quando você falou 'preguiçosa' para a Tati, porr*, meu, ela tem os netos dela vendo dela. Independente de tudo.

Rico: Deixa eu falar uma coisa.

Dayane: Ela falou coisas fortes pra você também.

Rico: Então, as pessoas só veem o que eu faço, mas também não faço sozinho, não, Day!

Dayane: Não. Eu vejo tudo, mas tu tá entendendo que o alto proteger é natural? Porque quem sabe isso vai afetar o meu jogo. Quem disse que não? Eu não gostaria que você saísse, essa é a verdade, porque você me faz rir, você me faz se sentir bem. O seu lado explosivo, pra mim, não muda nada aqui dentro, não muda nada. Do fundo do meu coração, não muda nada. Eu passei momentos incríveis, faz dois dias que eu me distanciei e faz falta, faz falta daquela risada, daquela conversa.

Dayane: O que vai acontecer amanhã, vai doer muito no coração não te ver de novo. Pra eu chegar lá e fazer #FicaRico, é porque você fez isso pra mim também, eu sou grata, ninguém fez. Eu não fiz pra Tati, eu não fiz pro MC Gui, eu fiz só pra você, só pra você, independente de tudo, de a gente não ter conversado. Quero que você só entenda. É auto me proteger de algo que eu vou viver lá. Não tô vivendo a final e, sim, o presente. Eu tô com muita saudade da minha filha faz dois meses e não sei quando vou ver minha filha, não sei se vou chegar na final, não sei se vou passar o natal com ela ou como vai ser os meus compromissos. Eu tô muito perturbada, mas eu não vou pensar nisso, tá entendendo? Quando você sair daqui, você vai abraçar sua mãe e vai pensar em você. Eu tenho que pensar em mim, no meu pai, pensar na dor do meu pai, como vai ser o nosso ano novo e tem muitas coisas que tô pensando do que pensar no futuro. O futuro já sei a minha felicidade, que é abraçar a minha filha. Não é viver a vida de famoso, não. A gente é muito oposto nisso, mas eu te admiro pelo fato de querer viver isso. Tu conquistou isso.

Rico: Não quero a vida de famoso.

Dayane: Se você amanhã sair ou ficar, eu tô aqui e lá fora também tô. Se achar que eu sou uma falsa ou ingrata, faça o seu juízo. Eu tô aqui e você vale muito.

Rico: Você vale muito. Senti falta de você hoje!

Dayane: É o que eu te falei: as suas atitudes não são o que eu faço. Eu não trato assim e você é assim. A gente pode ter muitas coisas que nos unem, que é a loucura, ser explosivo e falar na cara, mas, eu, infelizmente, não tenho essa maneira de foda-s* o mundo. Eu sou reflexo da minha filha. Ela vai ver tudo o que fiz aqui dentro. Não quero nunca que alguém lá da Itália veja a mãe dela mandando tomar no c* uma pessoa.. Então, as tuas atitudes são suas, mas não quero compartilhar muitas coisas. Se eu não compartilhar é porque quero me preservar como pessoa.

Rico: Eu falo lá de fora porque preciso desabafar. Preciso botar pra fora que preciso ver minha mãe e meus amigos. Você é forte e eu não sou assim

Dayane: Por isso estendi a minha mão pra você. Estou aprendendo.

Rico: Eu gosto de você, da Aline e senti falta hoje.

Dayane: A gente tá aqui. Te amo muito, amigo. Obrigado por tudo.

Rico: Eu também. Desculpa qualquer coisa. Quando mais precisei, você estava lá.

Dayane: Não. Obrigado por tudo.

No fim, Dayane e Rico trocaram um forte abraço e ganharam a companhia de Aline Mineiro - que celebrou o acerto de contas entre os amigos.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 55228 votos

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality