Topo

Rico discute com Day: 'Você deveria ter mais palavra e atitude de mulher'

A Fazenda 2021: Rico se diz magoado com Dayane após formação da sexta roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico se diz magoado com Dayane após formação da sexta roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 02h59Atualizada em 27/10/2021 06h00

O clima esquentou feio entre Rico Melquiades e Dayane Mello no quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV). Na madrugada de hoje, o humorista não gostou de ver a modelo declarar torcida por MC Gui ou Tati Quebra Barraco na prova do fazendeiro e a acusou de não ter atitude.

"Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e por sua atitude. Você falou mal da Tati para mim, você falou para mim que puxaria ela se fosse a mais votada. Você ali falou para ela e para o MC Gui: 'Eu quero que algum dos dois volte fazendeiro'. Como você deita com a Sthefane na cama, fala que gosta dela, e torce para Tati e MC Gui voltarem?", disse Rico Melquiades, e acrescentou:

Amiga, você deveria ter mais palavra e atitude de mulher. Isso não foi legal da sua parte.

Dayane Mello, por sua vez, se defendeu dizendo que não esteve próxima de Sthefane Matos no confinamento.

Eu sou mulher e eu acho que você se juntou com a Sthefane sabendo das coisas que iriam acontecer. Eu nunca vi essa união

"Que coisa de Sthefane. Eu nunca nem imaginei que Sthefane [ia para roça]. Eu sempre falei com Sthefane e falei com ela. Não me juntou com ninguém. Nunca me me imaginou ela no resta um", reclamou Rico.

"Tu acha que o MC Gui não bota o Bil? Então, o Bil não me botou dez vezes na roça? Quer que eu diga que a Sthefane ganhe pra botar uma de nós", alertou Dayane.

Rico insistiu que Sthefane está fechada com ele e não colocaria seus aliados na roça. Dayane, por sua vez, lembrou que o humorista dizia o mesmo de Erasmo Viana e recebeu voto do peão na formação da sexta roça de "A Fazenda 2021".

Tu não era até ontem amigo do Erasmo? Aí, vamos falar do Erasmo? Também não tô entendo suas atitudes. Como você fazer pra entender.

"Uma coisa eu tenho certeza: incoerente não tô sendo e você foi em falar que MC Gui ou Tati volte fazendeiro", cutucou Rico. "Eu quero que ele ganhe essa prova porque eu sei que ele vai botar o Bil [Arcrebiano de Araújo na roça], simples assim. Eu quero que o MC Gui ganhe essa prova pra pôr o Bil na roça porque ele merece", rebateu Dayane.

O humorista seguiu criticando: "Você prefere que uma pessoa que é sua amiga vá para a roça por causa de uma vingança?", indagou.

"Tu acha que o Bil não manipulou o voto? Tu não acha que ele vai manipular um voto da Sthe também? Não é vingança. A Sthefane eu gosto muito dela, mas ela é como o Dynho [Alves]: não fede, nem cheira. Só manipulada pelas pessoas", disparou Dayane.

Rico ainda ficou revoltado ao ouvir a peoa dizer que não estava preocupada caso MC Gui e Tati Quebra Barraco ganhem a prova do fazendeiro mesmo sabendo que já recebeu votos de ambos.

Mas MC Gui e Tati lhe provocam mais do que Sthefane. Eles dois já provaram que votam em você.

"Não me importa", disparou Day. "Os dois já falaram mal de você", lembrou Rico. "Não me importa. É o meu jogo e o meu jeito de ser. Qual o problema?", indagou a peoa. "Nenhum. É o seu jogo", finalizou Rico.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro