Topo

Chico Barney: 'Festa de Deolane tem tudo para ser maior que a de Flay'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 04h00

Sucesso nas redes sociais, Deolane Bezerra organiza uma festa que promete ser incrível para o seu aniversário de 34 anos, no dia 3 de novembro. A advogada, inclusive, usará quase R$ 1 milhão em joias somente para soprar as velinhas.

Essa festa da Deolane promete ser muito maior que a da Flayslane. Para evitar penetras, ela fez um story muito engraçado onde diz: 'Só vai beber da minha água quem passou sede comigo'. Chico Barney, colunista de Splash e apresentador do "Splash Show"

Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, recentemente a viúva de MC Kevin ganhou um prato em sua homenagem no restaurante "Paris 6", marcando uma nova fase no seu status de celebridade. A festa de aniversário para 400 convidados, na semana que vem, deve contar ainda com shows de artistas famosos.

Dizem que ela gastou R$ 4 milhões e que vai ter show da Simone e Simaria e, é claro, de funk. Eu nem sei o que faria com todo esse dinheiro. É uma festa realmente de milhões. Lucas Pasin, repórter de Splash

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.