PUBLICIDADE
Topo

Rainha Elizabeth 2ª deve conhecer a filha de Harry e Meghan no Natal

Rainha Elizabeth, Meghan Markle e Harry - Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images
Rainha Elizabeth, Meghan Markle e Harry Imagem: Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 17h45

Parece que, finalmente, a rainha Elizabeth 2ª, de 95 anos, conhecerá a neta caçula, Lilibet Diana, filha do príncipe Harry e de Meghan Markle. Ao que tudo indica, bisavó e bisneta serão apresentadas neste Natal.

Nos últimos dias, a monarca preocupou os familiares após ser internada em um hospital em Londres, na Inglaterra. De acordo com o Palácio de Buckingham, a rainha passou a noite na unidade médica para realizar exames e por "questões práticas". Ela já está em casa.

Apesar de estar tudo bem com a chefe de estado, uma fonte disse à US Weekly que Harry entrou em "estado de pânico" e está se preparando para retornar ao Reino Unido com Meghan, Archie e Lilibet nas próximas semanas.

A fonte ainda afirmou que o príncipe "se sentiu culpado por não se despedir" pessoalmente do príncipe Philip, morto em abril deste ano. Além disso, Harry teria dito que não se perdoaria caso a história se repetisse com Elizabeth 2ª.

Harry está "esperando voltar para casa no Natal com Meghan, se não antes, para que [a Rainha] possa finalmente encontrar Lilibet e ver Archie novamente".

A rainha e Archie costumam conversar por vídeo, já que o neto mora em Los Angeles, Estados Unidos.