Topo

Influencer faz ensaio ao lado de caixão aberto durante velório do pai

Influencer Jayne Rivera publicou fotos no Instagram - Reprodução/Instagram
Influencer Jayne Rivera publicou fotos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/10/2021 20h12

A influencer norte-americana Jayne Rivera foi criticada nas redes sociais após compartilhar um ensaio feito durante o velório de seu pai, realizado recentemente em Miami, Flórida.

Jayne aparece colocando as mãos juntas em sinal de oração em um dos registros. Em outra foto, a influencer aparece sorrindo mesmo durante o enterro. "A borboleta voou para sempre. Você era meu melhor amigo e viveu bem a sua vida", disse na legenda da postagem.

A sessão de fotos foi criticada no Twitter. Ela deletou o perfil no Instagram por conta dos comentários feitos na postagem.

"Empreendedora que é, Jayne viu no funeral de caixão aberto uma oportunidade de mostrar um vestido de luto sexy. Que maneira de fazer o pai voltar a sofrer", disse uma das pessoas que comentaram o caso na rede social.

"Desativar a conta não adianta nada. O que está na internet é para sempre", afirmou outro. "Ela não vai chorar pelo pai, mas sim por perder a carreira de influencer", apontou um terceiro.

Jayne Rivera tem mais de 300 mil seguidores no TikTok. Ela se apresentava como uma modelo de fitness no Instagram e também possui uma conta no OnlyFans.