Topo

Influencer grávida de gêmeos sofre assalto à mão armada

Influenciadora Camila Monteiro está grávida de gêmeos - Reprodução/Instagram
Influenciadora Camila Monteiro está grávida de gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

26/10/2021 20h54Atualizada em 26/10/2021 20h59

Hoje, a influenciadora digital Camila Monteiro, grávida de gêmeos, usou o Instagram para desabafar sobre um momento tenso que passou ao lado do marido na noite de ontem. Segundo ela, eles foram vítimas de um assalto à mão armada em São Paulo.

O casal foi abordado no carro, enquanto dirigia. "Tivemos que descer do carro e na hora tive uma arma apontada para a minha cabeça enquanto me agachava no chão, segurando fortemente em meu ventre. Carlos (seu marido) gritava pedindo para poupar a minha vida e de nossos filhos", relembrou Camila.

Além do carro, os assaltantes levaram as alianças, celulares e cartões do casal. Eles não foram as únicas vítimas.

O carro de Camila foi encontrado hoje pela polícia. "Ele estava intacto. Os assaltantes abandonaram e partiram para roubar outros veículos. Esse era o esquema deles: pegavam um carro, rendiam outro, abandonavam esse último e partiam com o carro da última vítima. Eles apenas queriam celulares, cartões, joias e afins. Éramos as terceiras vítimas da noite", contou.

Em uma publicação, a influenciadora digital contou detalhes do ocorrido e disse ter sido o maior livramento de sua vida.