Topo

Influencer é agredida dentro de seu Jaguar em São Paulo: 'Jogaram tijolo'

Pâmela Drudi relatou episódio em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pâmela Drudi relatou episódio em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

18/10/2021 22h40

A influenciadora digital Pâmela Drudi, 23 anos, passou por um susto e tanto junto com sua equipe em São Paulo. Ela dirigia seu carro, da marca Jaguar, pelas ruas da capital paulista quando o veículo foi atingido de repente por um tijolo.

Ainda abalada com o episódio, ela relatou em seu perfil no Instagram o ataque sofrido. "Que loucura foi essa, hein? Jogaram um tijolo. Eu estava bem devagarzinho [com o carro] e só senti o 'pleft' com tudo no carro", explicou Pâmela na seção Stories.

"Foi na hora em que a gente passou por um cantinho bem estreito aqui em São Paulo. A gente escutou um barulhão no retrovisor", acrescentou ela, mostrando a peça quebrada do veículo.

"Não está riscado [o retrovisor], não foi batida, nem nada. O retrovisor não mexe direito, ele não vai nem para um canto nem para o outro. Está até difícil para dirigir", queixou-se a youtuber.

A influenciadora Pâmela Drudi mostra estado de seu carro após ser atingida por um tijolo - Reprodução - Reprodução
A influenciadora Pâmela Drudi mostra estado de seu carro após ser atingida por um tijolo
Imagem: Reprodução

De olho nas postagens de Pâmela, alguns seguidores a alertaram de que a tijolada em direção ao carro pode ter se tratado de uma tentativa de parar o veículo para assaltar seus passageiros - possibilidade que lhe pareceu bastante plausível.

"Todo mundo disse que acontece isso. Eles jogam um tijolo ou pedra pra parar o carro e depois assaltar. Mas, quando escutei o barulho, eu continuei em frente, não parei", explicou.