PUBLICIDADE
Topo

Modelo do caso MC Kevin desabafa e rebate críticas: 'É desumano'

Bianca Dominguez rebateu críticas e disse ser "desumana" as coisas que falam sobre ela - Reprodução / Instagram
Bianca Dominguez rebateu críticas e disse ser "desumana" as coisas que falam sobre ela Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

25/10/2021 16h56

A modelo e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava no quarto de hotel com MC Kevin, no dia em que o funkeiro caiu da varanda e morreu, desabafou sobre as críticas feitas a ela e disse ser "desumano" as coisas que saem em parte da imprensa sobre sua vida.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Dominguez afirmou que "não é fácil" e que "nunca" se imaginou vivenciar "uma situação dessas". Ainda, ela diz que "não queria ter que falar assim para todo mundo, mas o jeito que estão publicando as coisas, matérias, fofocas, é muito desumano".

"Não ando muito bem esses dias, tudo o que aconteceu, permaneci calada, para não me expor mais, expor minha família, as outras pessoas que querendo ou não estão envolvidas. Não está sendo fácil, não sou o tipo de pessoa que responde tudo para pessoas que, eu creio, não são relevantes para tudo isso [que está acontecendo]", declarou.

Segundo a musa fitness, ela não é uma pessoa "barraqueira" e diz não gostar de "confusão". "Mesmo estando certa, não vou me estressar, ficar batendo boca", afirmou.

Dominguez também aproveitou para mandar um recado àqueles que estão "preocupados com o que faço com meu corpo, com quem saio ou deixo de sair: essas pessoas não influenciam em nada, eu sei da minha vida, das pessoas que eu ajudo, eu sei da minha família", contou.

"As pessoas ficam julgando e acham que pelo fato da mulher cobrar ou sair com quem ela quiser, ela é uma pessoa má ou uma pessoa que está tramando algo. Em nenhum momento eu fiz isso. Sempre estive disposta a ajudar e colaborar em tudo. Até o momento eu me mantive quieta por não ter forças", completou.

Modelo prestará novo depoimento

Bianca Dominguez foi convocada para prestar um novo depoimento sobre o caso da morte do MC Kevin. Procurado pelo UOL, o MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) confirmou que o pedido foi feito pela 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca do Núcleo Rio de Janeiro.

Em depoimento à polícia feito em maio, ela contou que fazia sexo na varanda do quarto com o funkeiro quando ele pensou ter sido flagrado pela mulher, Deolane Bezerra.

Segundo o relato de Bianca, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele caiu enquanto tentava entrar no apartamento de baixo.

Já em agosto, em entrevista ao "Domingo Espetacular", a modelo mudou a versão apresentada até então e afirmou que o cantor estava dentro do quarto, e não na varanda, discutindo com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

A morte de MC Kevin

O funkeiro MC Kevin morreu o dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel. Hóspedes e amigos do MC prestaram depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Na ocasião, os celulares da viúva de Kevin, Deolane Bezerra, do próprio cantor, de Bianca, além de dois amigos que estavam com ele no quarto de hotel, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.

O corpo de MC Kevin foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Fãs, amigos e familiares chegaram após cortejo fúnebre que partiu da quadra da escola de samba Vila Maria.

A polícia concluiu que a morte de MC Kevin aconteceu devido a um acidente, mas o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso.