Topo

Britney celebra Natal antecipado: 'Razão para encontrar mais alegria'

Britney Spears celebra Natal antecipadamente  - Reprodução/Instagram
Britney Spears celebra Natal antecipadamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

16/10/2021 18h28Atualizada em 16/10/2021 19h08

Britney Spears, 39 anos, que recentemente se viu livre da tutela de seu pai, James Spears, celebrou antecipadamente o feriado de Natal em seu Instagram.

"Estou comemorando o Natal bem cedo neste ano, por que não? Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia e não é segredo que passei por muita coisa", escreveu a cantora, compartilhando a foto de uma árvore natalina.

Na postagem, ela desabafou a respeito da nova situação em que se encontra.

Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou, que agora estou aqui com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro. Por tantos anos, sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar. E nunca aconteceu! Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final, estou muito feliz, mas ainda há um monte de coisas que me assustam". Britney Spears

A cantora contou que só recentemente conseguiu ter acesso ao seu carro pela primeira vez nos últimos 13 anos.

"Então, como eu disse, estou com medo de fazer algo errado. Não vou postar tanto em um mundo onde somos livres, o que é vergonhoso. Comecei a sentir isso quando peguei as chaves do meu carro pela primeira vez, 4 meses atrás, após 13 anos. Não tenho feito nada para ser tratada da maneira que tenho feito nos últimos 13 anos. Estou enojada com o sistema e gostaria de morar em outro país".

Ela aproveitou ainda a oportunidade para alfinetar sua família. "Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista. Nesse meio tempo, vou ficar longe dos negócios, o que é tudo que eu conheci durante a minha vida inteira. É por isso que isso é tão confuso para mim. Deus abençoe todos vocês", finalizou.