Topo

Quem é o irmão de Cauã Reymond que será seu dublê em novela da TV Globo

Cauã Reymond ao lado do irmão Pável - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond ao lado do irmão Pável Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

12/10/2021 04h00

Basta ver uma foto de Pável Reymond, 34 anos, para logo o relacionar com o irmão mais velho e famoso, o ator Cauã Reymond, 41 anos. A semelhança dos dois é tanta que a TV Globo decidiu aproveitar disso para sua próxima novela das nove, "Um Lugar ao Sol", escrita por Lícia Manzo. Cauã interpretará gêmeos na trama, e Pável será seu dublê para facilitar nas cenas.

Nem sempre o caminho da televisão foi uma opção para Pável. Ele se formou em medicina veterinária e trabalhou em uma clínica em São Paulo. Há 3 anos, no entanto, passou a cursar atuação na Casa Aguinaldo Silva de Artes, comandada pelo autor de novelas.

Diferente do irmão famoso, ele é bastante discreto nas redes sociais, registrando poucos momentos de sua intimidade. No Instagram, em que possui pouco mais de 58 mil seguidores, Pável registra alguns momentos em família — especialmente com a avó, que completou 100 anos recentemente — e também em contato com o cachorro e a natureza.

Os registros ao lado de Cauã também são raros. Uma foto de quando os dois eram crianças é um dos destaques na rede social. "É com os irmãos que primeiro experimentamos a beleza de uma amizade verdadeira", escreveu ele na legenda, em clique ao lado do ator.

O galã mais novo da família já namorou a atriz Giovana Cordeiro, que se destacou em "O Outro Lado do Paraíso" e "Malhação". Os dois, no entanto, viveram um relacionamento quando Giovana ainda era apenas modelo e estava iniciando na TV. Eles terminaram em 2017.

Cauã e Pável apareceram em uma foto usando a mesma roupa em agosto. O detalhe já revelava um pouco das gravações em família. "Hoje o set vai pegar fogo", escreveu o ator.

Pável Reymond publica fotos em contato com a natureza, em família e com seu cachorro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pável Reymond publica fotos em contato com a natureza, em família e com seu cachorro
Imagem: Reprodução/Instagram

Em "Um Lugar ao Sol", Cauã dá vida a dois irmãos gêmeos cercados de drama desde pequenos. Eles são separados e criados por famílias diferentes. Christofer vai ser adotado por uma família do Rio de Janeiro e passará a chamar Renato. Já Christian viverá em um abrigo. Na fase adulta, o reencontro dará início ao enredo principal da novela.

Além de Pável, Cauã também é irmão de Lara Rodi, de 24 anos. A jovem está seguindo o caminho artístico e estará na equipe do filme "O Faixa Preta" como assistente de direção. Ela fez faculdade de Cinema e chegou a estagiar na Globosat.