PUBLICIDADE
Topo

Anthony Hopkins é confirmado no elenco de 'The Son', sequência de 'Meu Pai'

Anthony Hopkins em cena do filme "Meu Pai" - Divulgação
Anthony Hopkins em cena do filme 'Meu Pai' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em Alagoas

11/10/2021 15h39

O ator Anthony Hopkins, de 83 anos, foi confirmado no elenco de "The Son" ("O Filho", em tradução livre), sequência de "Meu Pai", filme comandado por Florian Zeller, e que premiou o veterano de Hollywood com o segundo Oscar de sua carreira.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o diretor afirmou que "não poderia fazer outro filme sem Anthony" após a parceria entre os dois em "Meu Pai".

"Ele foi o primeiro a ler o roteiro de 'The So', já que um de seus personagens foi escrito especialmente para ele. Ter Anthony Hopkins do nosso lado para contar mais uma história, foi uma honra, uma imensa alegria e muito emocionante", declarou Florian Zeller.

"The Son", será centrado em Peter, personagem vivido pelo ator Hugh Jackman, e sua esposa, interpretada pela atriz Vanessa Kirby, que se tornaram pais de um bebê, quando sua ex-mulher, Kate, vivida por Laura Dern, reaparece em sua vida, com o filho que eles tiveram, agora um adolescente, cujo nome é Nicholas (Zen McGrath). Além do conflito familiar, o filme também terá como um dos temas centrais a depressão entre os adolescentes.

Ainda sem data de estreia, "The Son" é uma das histórias da trilogia criada por Florian Zeller e que foi contada nos palcos de teatro do Reino Unido. "Meu Pai", que já foi adaptado para os cinemas, também faz parte da trilogia — a terceira parte é "The Mother", mas, até o momento, a Sony Pictures não indicou se também irá tornar a história em filme.