Topo

Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne refletem sobre legado em novo trailer

Keanu Reeves como o protagonista de "Matrix 4" - Reprodução/Warner
Keanu Reeves como o protagonista de 'Matrix 4' Imagem: Reprodução/Warner

Colaboração para Splash

07/10/2021 17h17

Dezoito anos depois, "The Matrix Resurrections" ("A Ressurreição da Matrix", em tradução livre) marcará o renascimento da icônica trilogia que fez sucesso nos anos 2000. Agora, os atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss refletem sobre o legado dos filmes no novo trailer da saga disponibilizado hoje no YouTube.

Nas imagens, Reeves, Moss e outros membros componentes do quarto título da franquia destacam o impacto cultural que "Matrix" teve na indústria do entretenimento, a reverberação em suas vidas e como é retornar ao universo criado pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski. Confira:

"The Matrix Resurrections" será lançado em 22 de dezembro nos cinemas de todo o país. O quarto filme Matrix continua a história iniciada no original de 1999, que aparentemente havia concluído com "The Matrix Reloaded" e "The Matrix Revolutions" em 2003. O primeiro trailer completo foi lançado no mês passado.

Além de Reeves e Moss, o elenco inclui estrelas adicionais de retorno, como Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson. Os recém-chegados incluem Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Max Riemelt, Eréndira Ibarra, Andrew Caldwell, Brian J. Smith e Ellen Hollman.