PUBLICIDADE
Topo

Demi Lovato diz em série que já fez contato com ETs: 'Alucinante'

Demi Lovato - Divulgação
Demi Lovato Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/09/2021 19h59

Demi Lovato embarcou em uma aventura para perto de histórias de OVNIs. Na nova série do Peacock, 'Unidentified', o programa segue Demi, sua irmã Dallas e seu melhor cético, Matthew, enquanto tentam descobrir a verdade sobre o fenômeno de alienígenas. Demi confessou que já foi abduzida e fez contato com ETs e tratou como "alucinante".

Ao longo de quatro episódios, o grupo vai em busca de pessoas que afirmaram terem sido abduzidas por alienígenas, investigando encontros recentes com testemunhas oculares e desenterrando relatórios secretos do governo.

Antes da estreia da série documental em 30 de setembro, a EW estreou um clipe exclusivo sobre o programa (confira abaixo).

Em entrevista para a revista americana, Demi contou que teve uma experiência com atividades extraterrestres há um ano. "Tive um encontro profundo no meu aniversário de 28 anos. Fiz contato [alienígena] e foi uma experiência bastante alucinante. Desde então, comecei a pesquisar mais isso e queria fazer um programa sobre isso", disse.

Demi Lovato entrevista pessoas que tiveram contato com OVNIS em série documental - RICHIE KNAPP/PEACOCK - RICHIE KNAPP/PEACOCK
Demi Lovato entrevista pessoas que tiveram contato com OVNIS em série documental
Imagem: RICHIE KNAPP/PEACOCK

Demi contou que observava as estrelas e, de repente, algo apareceu diretamente no céu. "Foram luzes enormes que fizeram um ponto de interrogação, quase, no céu - e então ele simplesmente recuou. Eu percebi [então] que minha vida provavelmente mudaria de uma forma espiritual, porque eu tenho uma conexão espiritual com esta jornada também", contou.

Após ver os seres, Demi contou que sentiu um momento caloroso, amoroso e uma alegria avassaladora quando você consegue fazer contato com OVNIs.

Quando digo para fazer contato, quero dizer apenas tentar meditar intencionalmente e tentar manifestar avistamentos. Não é que eu esteja realmente apertando a mão desses seres - embora eu adorasse. Eu acho que esses seres são extremamente pacíficos e amorosos e quando eles aparecem, você pode sentir esse conceito absolutamente

Na série documental, eles conversam com pessoas que afirmam que foram abduzidas. Demi conta que teve uma experiência semelhante antes da produção, mas no programa também presenciou alguns momentos. Um deles foi estar em contato com OVNIs por cerca de duas horas. "Quando comecei a falar com essas abduzidas, percebi que tive uma experiência muito semelhante. Tive uma experiência em que me senti projetada durante o sono, e estou percebendo que talvez não seja isso e é possível que eu tenha ido a algum lugar", disse.

No programa, Demi conta com a companhia de sua irmã e seu amigo. A irmã adora coisas paranormais, já o amigo não acredita nas aparições, embora esteve junto com Demi ao ver as luzes no seu aniversário de 28 anos.

Com a série documental, Demi espera que as pessoas tenham mente e coração abertos e afirma que os seres procuram as pessoas para o melhor interesse.

"Não há nada a temer. Se eles quisessem nos machucar, eles teriam nos machucado. Honestamente, o que as pessoas não percebem é que, quando despejamos lixo nuclear em nossa atmosfera, ele não simplesmente fica lá. Ele vai para o universo. O lixo nuclear vai para outras civilizações possíveis. Portanto, acho que devemos ter cuidado com o que estamos fazendo neste planeta, e acho que eles estão apenas cuidando de nós", disse Demi.