Conteúdo publicado há 2 meses

Anitta rebate apresentador que sugeriu que a cantora trabalhasse na Playboy

Anitta, 31, rebateu um apresentador que sugeriu que a cantora trabalhasse na Playboy. A artista promovia seu novo álbum "Funk Generation", lançado há uma semana, quando foi supreendida pelo comentário.

O que aconteceu

A situação aconteceu durante uma entrevista para a rádio La Mega, em Nova York, nos EUA, na manhã desta sexta-feira (3). A cantora falava de uma possível pausa na carreira e as chances de trabalhar com atuação.

Então, um dos apresentadores afirmou que a artista seria um nome ideal para uma revista masculina. "Te cairia bem um contrato com a Playboy, algo assim", disse.

O grupo de apresentadores, em sua maioria masculina, riu da situação, mas Anitta acabou rebatendo a sugestão. "De escritora! Sim, de escritora", destacou ela.

Eu poderia ser uma escritora incrível para a Playboy. Não sou somente muito linda e com uma bunda boa. Se você não sabe, as mulheres lindas, que transam, também podem ser superinteligentes.Anitta

A cantora continou e afirmou: "Eu, por exemplo, como acha que administrei minha carreira por muitos anos? Não foi só transando. Você tem que estudar para isso, tem muito estudo", completou ela.

Deixe seu comentário

Só para assinantes