Topo

'The Witcher' ganhará terceira temporada, filme de anime e mais na Netflix

Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

25/09/2021 16h30

Os fãs de "The Witcher" esperavam mais novidades sobre a segunda temporada, mas ganharam muito mais do que isso hoje durante o Tudum Festival, da Netflix. Uma das novidades é que a série já foi renovada para a terceira temporada.

Além de cenas completas da segunda temporada, que chega em 17 de dezembro, e a terceira já garantida, a série protagonizada por Henry Cavill terá também um segundo filme de anime inspirado no universo de "The Witcher", bem como um projeto voltado para crianças.

Antes, já havia sido confirmado o derivado "The Witcher: Blood Origin", que também teve alguns trechos revelados no festival global da plataforma de streaming.

Prelúdio da série original lançada em 2019, "The Witcher: Blood Origin" será ambientada 1.200 anos antes da jornada de Geralt de Rivia e contará uma história perdida no tempo, sobre a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à junção dos mundos de monstros, homens e elfos em um só.

Veja o novo trailer da segunda temporada, que mostra pela primeira vez Nivellen, interpretado pelo veterano de "Game of Thrones" Kristofer Hivju.