Topo

Atriz que deu vida a 'Elvira' revela relação de 19 anos com outra mulher

Cassandra Peterson, atriz que interpretou Elvira, revelou que está em um relacionamento com outra mulher há 19 anos - Reprodução
Cassandra Peterson, atriz que interpretou Elvira, revelou que está em um relacionamento com outra mulher há 19 anos Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/09/2021 20h04Atualizada em 22/09/2021 13h47

Cassandra Peterson, conhecida por interpretar Elvira, a "Rainha das Trevas", revelou em sua autobiografia, lançada nesta semana, que vive em um relacionamento com outra mulher há 19 anos.

Segundo a revista americana Advocate, o livro conta que as duas se conheceram em uma academia em Hollywood. Inicialmente, Cassandra achou que sua namorada, Teresa, era um homem.

Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular — bronzeado, tatuado e musculoso — andando pelo ginásio, de boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos. Sombrio e meio quieto, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar. escreveu a atriz.

Cassandra percebeu que Teresa era mulher ao encontrá-la no banheiro. Elas se tornaram amigas e passaram a morar juntas após as duas terminarem seus respectivos relacionamentos — mas ainda era amizade.

A atriz, no entanto, relata que seus sentimentos passaram a mudar e um dia, sentiu vontade de beijar a amiga.

"O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres para além de amizade. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado", revelou.

Foi então que Cassandra e Teresa passaram a viver como casal, mas esconderam a relação para "proteger a marca Elvira".

"Meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse?" questiona a atriz no livro, que responde a si mesma:

Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou.

"Pela primeira vez na minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada", complementa a eterna rainha das trevas.