PUBLICIDADE
Topo

Nicole Kidman revela por que não rejeita cenas quentes: 'Sexo é importante'

A atriz Nicole Kidman disse que para ela o sexo representa uma "conexão importante" entre os seres humanos - Valerie Macon/AFP
A atriz Nicole Kidman disse que para ela o sexo representa uma "conexão importante" entre os seres humanos Imagem: Valerie Macon/AFP

Colaboração para o UOL

20/09/2021 20h58

Um dos principais nomes de Hollywood, a atriz Nicole Kidman, de 54 anos, explicou por que não rejeita as cenas quentes nos filmes e nas séries.

Segundo contou, o sexo para ela representa uma "conexão muito importante" entre os seres humanos e, por esse motivo, não vê problemas em cenas mais picantes.

Em entrevista à Harper's Bazaar, a artista destacou que não está "disposta" a gravar esse tipo de cena de "qualquer jeito". No entanto, caso tenha um bom "motivo" para isso, por ela tudo bem.

"Eu sempre disse que o sexo é uma conexão muito importante entre os seres humanos. Por que não iríamos mostrar isso nas telonas?", declarou.

A estrela vencedora do Oscar já protagonizou alguns momentos mais íntimos e picantes nos cinemas em produções como "De Olhos Bem Fechados" (1999) e "Sacrifício do Cervo Sagrado" (2017).

Nas telinhas a famosa também já gravou cenas do tipo na série "Big Little Lies" (2017-2019).

Casamento com Tom Cruise

Na entrevista, Nicole Kidman também falou sobre seu casamento com Tom Cruise, de quem se separou em 2001. Juntos, eles são pais de Isabella, 28 anos, e Connor, de 26.

A estrela destacou que quando conheceu Cruise ela era muito "jovem" — na época, tinha 22 anos.

Ela ponderou que devido ao relacionamento "talvez tenha" se tornado uma pessoa "um pouco mais ansiosa", porém, salienta, está "sempre tentando ser o mais aberta possível".

"Eu prefiro viver no mundo dessa maneira. Eu sou cautelosa, às vezes, e me machuquei, mas ao mesmo tempo prefiro uma abordagem calorosa em vez de uma abordagem fria", completou.