Topo

Miá Mello relembra bronca de diretora no 'The Voice': 'Recolhe esse braço!'

De Splash

03/09/2021 04h00

Miá Mello relembrou os tempos de apresentadora do "The Voice" no "Splash Entrevista" desta semana. No bate-papo com Zeca Camargo, a atriz contou de uma bronca que levou de uma das diretoras da atração da TV Globo. Segundo Miá, a chamada de atenção interferiu na performance dela durante o reality, em 2013.

Eu lembro que fui fazer o 'The Voice' e eu fazia com jeito e a diretora falou para mim: 'Bem menos. Recolhe esse braço!'. Aí eu fiquei meio assim.

Miá, que além de apresentar programas, é conhecida por atuar e escrever roteiros, lembra que estranhou também o figurino que lhe foi dado no 'The Voice'. "Me vestiram de roqueira. Eram lindas as roupas, mas não eram meu estilo. Colocaram um aplique...", relembrou.

miá - Reprodução - Reprodução
Miá Mello foi a convidada de Zeca Camargo no "Splash Entrevista" desta semana
Imagem: Reprodução

Ainda sobre o programa, ela diz que se soltou só no final da temporada. E aí ganhou mais uma leve bronca de outro diretor. "Nos últimos programas eu arranquei as ataduras e o Creso [Eduardo Macedo] veio falar comigo: 'Olha, vou te dar uma bronca: por que você não fez isso desde o começo?'. Gente, eu fiquei tão mal que nunca esqueço".

'Mion é ousado e vai brilhar'

No ar pelo NetGeo com o programa "Posso Explicar", Miá também comentou sobre a ida do antigo colega de "Legendários", Marcos Mion, para a Globo. "Ele é ousado e para o canal vai fazer bem essa ousadia", apostou ela, que recentemente estrelou o filme "L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", com Fábio Assunção.

Toda semana, Zeca recebe artistas em seu programa de entrevistas no Canal UOL. No episódio anterior, Preta Gil e o filho, Francisco Gil, celebraram o início de uma parceria musical, falaram sobre a vida familiar e da exposição que a vida pública causa.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.