Topo

Trailer inédito de 'Homem-Aranha 3' vaza e spoilers são revelados

"Homem-Aranha 3" teve trailer vazado na internet - Divulgação
"Homem-Aranha 3" teve trailer vazado na internet Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

23/08/2021 11h27

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", terceiro filme do super-herói da Marvel estrelado por Tom Holland, chega aos cinemas em dezembro, e um trailer inédito do longa foi vazado nas redes sociais, o que acabou dando alguns spoilers do que está por vir.

A Sony tem sido bastante discreta em relação ao roteiro do filme e tem divulgado pouquíssimas, ou praticamente nenhuma, informação sobre o filme. Os fãs, ansiosos pelo trailer oficial, se contentaram com uma versão inacabada, que foi compartilhada inicialmente no TikTok e, posteriormente, chegou às demais mídias.

Diante da repercussão, a Sony correu para bloquear o compartilhamento das imagens e até conseguiu certo êxito, mas um pouco tarde demais, pois o conteúdo foi visto por milhares de pessoas, que passaram a comentar os tópicos em fóruns on-line e páginas de cultura geek. Além disso, o assunto se tornou um dos mais comentados pelos usuários do Twitter.

Com cerca de dois minutos de duração, o trailer vazado mostra Peter Parker conversando com MJ e confirmou o retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus. Dois atores cotados para retornar ao universo do herói da Marvel, Andrew Garfield e Tobey Maguire, não aparecem nas imagens.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" tem estreia prevista para 16 de dezembro nos cinemas.