Topo

Kevin Feige fala sobre possibilidade de crossover entre Marvel e DC Comics

Kevin Feige falou sobre possibilidade de crossover entre Marvel e DC - marcelosilkscreen/Flickr/Divulgação
Kevin Feige falou sobre possibilidade de crossover entre Marvel e DC Imagem: marcelosilkscreen/Flickr/Divulgação

Colaboração para o UOL

23/08/2021 11h57

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a possibilidade de unir os universos dos super-heróis da Marvel e da DC Comics em um único projeto para os cinemas, e não descartou a possibilidade de que isso algum dia possa acontecer.

Em entrevista ao ComicBook, o executivo foi questionado sobre a junção dos multiversos com os personagens das editoras concorrentes e respondeu de forma um pouco evasiva: "Minha resposta padrão [para essa pergunta] é 'nunca diga nunca'", declarou.

Recentemente, o cineasta James Gunn, responsável por dirigir os filmes dos "Guardiões da Galáxia" no Universo Cinematográfico Marvel, e o nome por trás de 'O Esquadrão Suicida', longa da DC que estreou recentemente, revelou já ter falado sobre a possibilidade de um crossover com ambas as editoras. Sobre esse assunto, Kevin Feige disse que o tema não foi abordado diretamente com ele.

"[O] James [Gunn] não mencionou isso [para mim]. [No momento] ele está bastante envolvido com 'Guardiões da Galáxia vol. 3', que começa a ser filmado ainda este ano. Depois de terminar e promover o espetacular 'O Esquadrão Suicida', ele já entrou de cabeça na preparação de 'Guardiões 3'", contou.

A DC Comics é detentora de alguns dos super-heróis mais famosos de todos os tempos, como Super-Homem, Mulher-Maravilha e o Batman. Já a Marvel tem em seu catálogo uma legião composta por Capitão América, Pantera Negra, Homem-Aranha, Wanda, entre outros.