Topo

Jennifer Aniston se assustou com sósia TikToker que enganou fãs de Friends

Lisa Tranel em vídeo para o TikTok e Jennifer Aniston - Reprodução/TikTok/Steve Granitz/WireImage
Lisa Tranel em vídeo para o TikTok e Jennifer Aniston Imagem: Reprodução/TikTok/Steve Granitz/WireImage

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/08/2021 16h02

A TikToker Lisa Tranel até enganou os fãs de "Friends" por ser muito parecida com Jennifer Aniston, mas será que a atriz aprovou a sósia? Em entrevista para a InStyle, ela disse que ficou "assustada" com a semelhança entre as duas.

Jennifer Aniston não está no TikTok, mas um amigo enviou um vídeo popular de sua "dublê" na plataforma. "Eu assisti e me assustou. Ela não é exatamente como eu, mas de todas as pessoas que disseram 'eu me pareço com você', ela é a mais próxima", disse a atriz, de 52 anos.

Lisa Tranel viralizou no TikTok com um vídeo dublando uma fala de Rachel Green, personagem de Jennifer, na série. Até o momento, ele tem quase sete milhões de visualizações, e foi o bastante para "enganar" os fãs de "Friends", que disseram que a influenciadora era igual Jennifer.

"Você se parece mais com Rachel do que a própria Rachel", escreveu um deles. Apesar do sucesso, Lisa Tranel não foi a primeira dublê de Jennifer, que também descobriu uma "sósia" logo aqui do lado, na Argentina, Florencia Trossero.