Topo

'A Ilha': Espectador pode ver o reality com o mesmo espírito da Olimpíada

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/07/2021 04h00

A estreia do reality show "Ilha Record" é um dos assuntos principais do podcast Splash Vê TV #86, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda, Cristina Padiglione e participação da colunista de Splash Marcelle Carvalho.

Continua depois da publicidade
O espectador pode ver a 'Ilha Record' com o mesmo espírito da Olimpíada.

Aline Ramos

"'A Ilha' é um reality que tem provas de esforço físico e tem uma competição que obviamente não é igual, parece com qualquer gincana, que a gente consegue avaliar mais, consegue falar se foi roubado ou não", brinca a colunista. 'É só acompanhar com essa mesma energia."

Depois de um tempo falando mal do 'No Limite', chega 'A Ilha' com energia. Estou ansiosa por cada novo capítulo.
Aline Ramos

"Também gostei da estreia", diz Marcelle. "Fiquei rindo com a chegada do guardião, uma mistura de velho do rio com ninja. O que é aquilo? Para o fim da noite é diversão garantida."

Continua depois da publicidade

Quem leva?

"O público vai dar o prêmio de Miss Simpatia para a Nadia Pessoa", aposta Barney. "É a grande dama, estão inventando reality show para ela participar. Curiosamente tem um público engajado que vai ajudar na condução dessa história."

O fato de estar gravado talvez ajude a deixar o programa dinâmico, sem aquelas barrigas. É um bom esquenta para 'A Fazenda'.
Chico Barney

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.