Topo

Vin Diesel revela se filha de Paul Walker vai atuar em 'Velozes e Furiosos'

Paul Walker e a filha, Meadow Walker - Reprodução/Instagram
Paul Walker e a filha, Meadow Walker Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

17/06/2021 17h02

O ator Vin Diesel revelou, em entrevista ao site E! Entertainment, a possibilidade de Meadow Walker, sua afilhada e filha do ator Paul Walker, morto em 2013 após um acidente de carro, participar de "Velozes e Furiosos":

"Eu não contaria nada. Me deixa apenas não lhe lhe dar todos os segredos de 'Velozes e Furiosos 10'. Vamos apenas dizer que nada está descartado", afirmou o ator, com cautela.

Recentemente, Meadow posou abraçada com Vin Diesel e a filha do ator, Similce, e escreveu: "Família". Vin Diesel e Paul Walker se tornaram grandes amigos após protagonizarem após o primeiro filme da franquia, lançado em 2001.

Ludacris, ator que também compõe o elenco de "Velozes e Furiosos 9", disse ao SiriusXM que a filha e o irmão de Paul Walker, Cody Walker, estavam "constantemente" no set de filmagens para ajudar a equipe do filme a garantir que o "legado do artista pudesse ser incorporado".

Ainda em entrevista para o E! Entertainment, Vin Diesel relembrou como foi continuar a franquia após a morte do ator, que aconteceu durante as gravações de "Velozes e Furiosos 7".

Paramos de filmar por cerca de cinco meses porque estávamos pensando no que íamos fazer, enquanto estávamos de luto. E o estúdio aceitou uma decisão ousada, que era permitir que o personagem existisse em nossa mitologia. E, apenas para esse fim, você tem que honrar isso. Em um nível pessoal, começamos essa franquia juntos. Junto com a franquia, começamos uma irmandade. Nossa irmandade vai durar mais que a franquia. Vin Diesel