Topo

Sexto filho de Mr. Catra inicia carreira: 'Ele foi rei, quero ser príncipe'

Juninho FSF e o pai, Mr. Catra - Reprodução/Instagram
Juninho FSF e o pai, Mr. Catra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/06/2021 10h15

O sexto dos 32 filhos de Mr. Catra, Juninho FSF iniciou sua carreira musical recentemente e quer ter o mesmo sucesso que o pai. Em uma entrevista para o jornal O Globo, o funkeiro afirmou: "Ele foi o rei, quero ser o príncipe".

Juninho ainda conta que Catra sempre o apoiou profissionalmente:

"Ele estava do meu lado quando comecei minha carreira. Já gostava antes, mas não sabia nem o caminho. Cantava para os meus amigos, brincando. Mas foi com o meu pai que comecei a ver como era a carreira de artista, aprendi a respeitar muito mais o funk. Ele sempre me ajudou, me explicava, mas deixava claro que não era simples".

O cantor, que faleceu em 2018 após cravar uma luta contra um câncer no estômago, até hoje é lembrado pela quantidade de filhos que tem. Juninho brinca com a situação e não liga para as piadas que escuta nas ruas:

"Tem gente que ainda me pergunta: 'Será que eu sou seu irmão? Será que ele é meu pai também? Pessoal brinca bastante, é legal. Ele era muito amado. Quem sabe, né, Junhinho FSF o 'irmão de todos', brincou ele.

Seu trabalho mais recente foi com o lançamento da música "Raba que balança", em parceria com MC Rebecca, porém, o artista promete ainda mais novidades para 2021:

"Tem muita novidade chegando. Espero que gostem de verdade. E o pessoal vai se surpreender muito ainda, porque a gente está trabalhando bastante", finalizou.