Topo

Filho de Mr. Catra, MC Juninho FSF comemora sucesso de música no TikTok

MC Juninho FSF é autor do hit “Rebola e Joga” - AF Assessoria
MC Juninho FSF é autor do hit “Rebola e Joga” Imagem: AF Assessoria

De Splash, em São Paulo

03/12/2020 22h26

Quem está no TikTok já deve ter passado pelo novo hit chiclete da plataforma: é o funk "Rebola e Joga", mais conhecido pelo verso inicial "seu gostoso, seu gostoso, goix-to-so".

O que você talvez não saiba é que o dono da música, MC Juninho FSF, é filho de ninguém menos que Mr. Catra!

O funkeiro de 26 anos comemora o sucesso: "Estou muito feliz de verdade! O funk, como sempre, vem abrindo muitas portas para mim, vem realizando meu sonho e trazendo muitas coisas novas".

Eu fiquei muito feliz e surpreso com os artistas que fizeram vídeos com a minha música. E todos foram muito especiais para mim."

Dentre os famosos que dançaram a música, estão Anitta, Ludmilla, Rebeca, Pocah, e os influenciadores Carlinhos Maia e Gessica Kayane.

"Rebola e Joga" está entre os hits virais do Spotify, com quase cinco milhões de plays, e do YouTube, onde já soma mais de seis milhões de acessos em sua versão explícita e cerca de 50 mil acessos no clipe oficial da canção postado um pouco depois.

Juninho diz ter aprendido muito com o pai: "Tínhamos uma relação de muito amor, amizade e confiança".

O fato do meu pai ter sido adotado, e eu também ter sido adotado por ele, me abriu muito os olhos desde novo. Ele nunca teve desigualdade de nada, sempre teve o mesmo amor, o mesmo carinho, a mesma atenção para todos os filhos, biológicos ou não."