Topo

Perlla posa de rosto coladinho com o novo namorado

Perlla e o namorado, Patrick Abrahão - Reprodução/Instagram
Perlla e o namorado, Patrick Abrahão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2021 14h37Atualizada em 19/05/2021 10h17

Perlla assumiu o novo romance recentemente e já está compartilhando nas redes sociais diversos momentos ao lado do namorado, Patrick Abrahão, de 23 anos. Eles posaram coladinhos em uma publicação no Instagram Stories.

O casal curtiu uma noite ao lado de amigos da artista, que estão envolvidos em um projeto, cujos detalhes não foram divulgados. "Vamos com tudo, meus amores. Projetos...Dia incrível", publicaram os amigos de Perlla.

O novo namorado da funkeira trabalha em uma empresa de investimentos virtuais com afiliadas em mais de 90 países. O jovem de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, vem de família humilde e ganhou o seu primeiro R$ 1 milhão aos 21 anos, investindo em marketing multinível. Nas redes sociais, ele diz que ajuda jovens a se tornarem milionários.

Perlla e o namorado, Patrick Abrahão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Perlla e o namorado, Patrick Abrahão
Imagem: Reprodução/Instagram

Esse é o segundo relacionamento que Perlla assume desde que terminou seu casamento de 8 anos com Cássio Castilhol, pai de suas duas filhas, em setembro do ano passado. Após o término polêmico e do ex-marido acusá-la de "vender nudes na web", a cantora emendou um romance com o produtor de eventos Diogo Bottino, com quem chegou a trocar alianças, mas o relacionamento só durou três meses.

Recentemente, a cantora se envolveu em outra polêmica, ao dizer que foi notificada pelo condomínio onde mora por usar roupas inadequadas.