Topo

Perlla diz ser notificada por condomínio, é desmascarada e apaga mensagens

Perlla diz ter recebido notificação de condomínio por roupas inadequadas; imagem foi originalmente publicada por brasiliense - Reprodução/Instagram@perlla
Perlla diz ter recebido notificação de condomínio por roupas inadequadas; imagem foi originalmente publicada por brasiliense Imagem: Reprodução/Instagram@perlla

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/03/2021 20h20Atualizada em 19/03/2021 09h43

Perlla usou seu Instagram oficial no fim da tarde de hoje para compartilhar o print de uma notificação que falava sobre o uso de "roupas inadequadas". A cantora afirmou que recebeu a mensagem do condomínio onde mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e fez uma série comentários a respeito da situação.

Entretanto, alguns usuários apontaram para o fato de que a notificação utilizada foi originalmente publicada por Najhara Noronha, de 36 anos. Ela mora em Brasília, Distrito Federal, e deu entrevista ao G1 para dizer que acionou um advogado para cuidar do caso. A mesma imagem foi publicada nas redes sociais de Najhara e também apareceu no conteúdo do site.

Ao publicar a imagem alegando ter recebido a notificação, Perlla se manifestou nos Stories do Instagram e ironizou os vizinhos que reclamaram de suas vestimentas. Na sequência, a cantora apagou todos os conteúdos em que comentava sobre o caso.

O comunicado no perfil de Perlla teve o e-mail do destinatário apagado bem como a informação de que o imóvel se tratava de um apartamento. A data e o horário do envio da notificação permaneceram iguais à publicação original.

No texto, o Conselho de Mulheres do condomínio solicitava que a "moradora que não transite em áreas comuns com vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas. Assim como roupas de academia e 'shortinhos', fazendo com que casais se sintam constrangidos! Caso precise de auxílio, estamos à disposição. Atenciosamente".

Perlla - Reprodução/Instagram e G1 - Reprodução/Instagram e G1
Notificação publicado por Perlla à esquerda e o original à direita
Imagem: Reprodução/Instagram e G1

"Recebi um comunicado do meu condomínio porque fiz minhas fotos de lingerie. Bonitas, fiquem tranquilas, não gosto de homens casados. Segundo, não pego homens do mesmo condomínio porque acho isso um erro. Terceiro, segurem seus maridos porque, na verdade, as coisas só acontecem se seu marido olhar para onde não deve", disse Perlla.

"A casa é minha, eu tenho que trabalhar, tenho que fazer minhas fotos de lingerie. Se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, eu vou continuar trabalhando porque recebo para trabalhar."

Por fim, Perlla deixou claro que "não gosta de homem casado" aconselhou as mulheres do Conselho a colocarem uma venda nos olhos de seus maridos:

"Mas fique tranquila, minha amiga, não gosto de homem casado. Aquilo que não gosto que façam na minha casa, eu não gosto de fazer na casa dos outros. Porque já fizeram na minha família, na minha casa, e é por isso que hoje estou solteira. Vou repetir: não gosto de homem casado, mas segura o olho do teu marido, bota uma venda".

Perlla ironiza notificação de condomínio - Reprodução/Instagram@perlla - Reprodução/Instagram@perlla
Imagem: Reprodução/Instagram@perlla

O UOL entrou em contato com a cantora, mas ainda não obteve um retorno.