PUBLICIDADE
Topo

Snyder pegou 'rancor' da Warner após 'Liga da Justiça', diz Sadovski

De Splash, em São Paulo

13/05/2021 13h24

Pegou ranço? Segundo o colunista de Splash, Roberto Sadovski, que entrevistou Zack Snyder antes do lançamento do seu novo filme "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" — no dia 21, na Netflx —, o diretor ficou com "rancor" da Warner Bros. após a polêmica com "Liga da Justiça".

Eu senti que o Zack Snyder ficou com um certo rancor da Warner. Eu falei para ele se, agora que tem o streaming, [...] ele tem vontade de entrar nessa seara também. Ele falou muito claramente: 'Olha, eu acho que a Warner não tem o menor interesse em levar adiante nenhuma ideia minha'."
Roberto Sadovski no 'Splash Show'

Durante participação no "Splash Show" de hoje, com Zeca Camargo, o colunista ainda disse que o futuro de Snyder parece estar em histórias originais — como "Army of the Dead" e outro de seus filmes mais famosos, "Sucker Punch".

"Eu queria que ele explorasse mais [o universo de 'Army of the Dead']. O que eu sinto é que vai ser o começo de uma nova série. Acho que o Zack Snyder cansou de brincar com o brinquedo dos outros, e decidiu criar os dele", comentou.

Zack Snyder no set de 'Army of The Dead: Invasão em Las Vegas' - CLAY ENOS/NETFLIX - CLAY ENOS/NETFLIX
Zack Snyder no set de 'Army of The Dead: Invasão em Las Vegas'
Imagem: CLAY ENOS/NETFLIX