Topo

Grimes foi hospitalizada após participar de programa com marido Elon Musk

Grimes e Elon Musk estão juntos há três anos - Getty Images
Grimes e Elon Musk estão juntos há três anos Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2021 08h21

A participação de Grimes no programa "Saturday Night Live" resultou em um ataque de pânico na cantora, que disse ter sido hospitalizada após interpretar a Princesa Peach na estreia do marido Elon Musk no SNL.

Ao compartilhar um clique com Miley Cyrus, Grimes explicou o ocorrido aos seguidores. "Esqueci de postar porque de alguma forma eu tive um ataque de pânico e fui para o hospital ontem. Foi bastante assustador."

"Suponho que seja uma boa hora para começar a terapia", acrescentou ela, que ainda agradeceu por sua participação no programa. "Muito grata à equipe SNL por ser tão gentil e me deixar entrar como princesa pêssego."

Grimes e Elon Musk estão juntos desde 2018 e são pais de X Æ A-12, de 11 meses. O nome escolhido por Elon Musk e Grimes para o menino traz referências a símbolos matemáticos e nomenclaturas da aviação.

Recentemente, o casal afirmou ter vontade de se mudar para Marte. Elon Musk, bilionário CEO da SpaceX, disse que pretende levar humanos em espaçonaves para o outro planeta antes mesmo de 2030. Já Grimes tem como objetivo erguer uma colônia por lá.