PUBLICIDADE
Topo

Emily Blunt e John Krasinski em 'Quarteto Fantástico'? Atriz reage a rumor

Emily Blunt e John Krasinski: futuros líderes do Quarteto Fantástico? - Getty Images
Emily Blunt e John Krasinski: futuros líderes do Quarteto Fantástico? Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

12/05/2021 11h15

Já há alguns anos, os fãs da Marvel nas redes sociais têm feito campanha pela escalação do casal Emily Blunt e John Krasinski como Mulher Invisível e Sr. Fantástico, respectivamente, no reboot de "Quarteto Fantástico" — mas será que vai rolar? Bom, a resposta de Blunt pode decepcionar alguns.

Isso é pura escalação de fãs. Nenhum de nós recebeu uma ligação. Acho que as pessoas apenas olham para nós dois e pensam: 'Seria legal, né?'. É só isso."
Emily Blunt ao programa de Howard Stern

De fato, a estrela de "Um Lugar Silencioso - Parte 2" não se anima muito com a possibilidade de atuar em qualquer filme de super-heróis — ela acha que o gênero está um pouco "saturado".

"Não acho que esteja 'abaixo' de mim, ou qualquer coisa assim. [...] Mas não sei se super-heróis são minha praia. Acho que o gênero foi esgotado, fomos inundados. Não é nem só por causa dos filmes, mas também por todas as séries de TV", comentou.

Ela não descartou a possibilidade de se envolver em um projeto do tipo, "se a personagem for muito legal", mas frisou: "Normalmente, eu não corro para os cinemas assistir a esses filmes. Eles não me tocam, não sei explicar exatamente o porquê".

Veja a entrevista completa (em inglês):

Marvel no passado

Vale lembrar que Blunt quase foi o rosto de uma heroína icônica nos cinemas: a Viúva Negra. A atriz era a primeira escolha do diretor Jon Favreau para interpretar a espiã Natasha Romanoff em sua estreia no MCU, em "Homem de Ferro 2".

Na época, no entanto, Blunt estava em alta demanda, e já tinha assinado contrato para estrelar "As Viagens de Gulliver" (2010), com Jack Black. Por isso, o papel acabou indo para Scarlett Johansson.

Scarlett Johansson é a Viúva Negra, mas Emily Blunt quase pegou papel  - Divulgação - Divulgação
Scarlett Johansson é a Viúva Negra, mas Emily Blunt quase pegou papel
Imagem: Divulgação