Topo

Erro de edição? Fãs encontram câmera no teaser de 'Eternos'

É possível ver um homem segurando uma câmera à esquerda da cena - Reprodução
É possível ver um homem segurando uma câmera à esquerda da cena Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

03/05/2021 15h55

Foram divulgadas hoje cenas inéditas de "Eternos", filme da Marvel com elenco estrelado e dirigido pela vencedora do Oscar Chloe Zhao.

Os fãs analisaram as imagens e alguns olhos atentos já encontraram um possível erro de edição: em uma das cenas, é possível ver um homem segurando uma câmera atrás de Kingo Sunen (Kumail Nanjiani).

Mas também tem gente duvidando que tenha sido um erro da Marvel.

Um fã afirma: "Essa é a equipe de câmeras do Kingo, eles sempre o seguem. É uma homenagem aos quadrinhos de Jack Kirby. É de propósito".

Nos quadrinhos, Kingo Sunen é um antigo samurai que vira uma estrela de filmes de ação japoneses. O novo filme vai apresentar uma nova versão: Kingo vive na Terra como astro de Bollywood, a indústria cinematográfica indiana.

O ator Kumail Nanjiani falou sobre seu personagem no podcast New Hollywood: "Nesse ponto da história, já estamos na Terra há muito tempo. O meu personagem, por exemplo, pensa 'OK, é para sermos discretos, ninguém deve saber'".

Então eu viro um astro de Bollywood, essa é a minha identidade secreta. A intenção era ser discreto, e eu viro a maior estrela de Bollywood!