PUBLICIDADE
Topo

Karol Conká proporcionou experiência angustiante e inédita no 'BBB'

BBB 21: Karol Conká no documentário "A Vida Depois do Tombo"
BBB 21: Karol Conká no documentário "A Vida Depois do Tombo"
Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2021 04h00

Apontada como uma das piores participantes do "BBB 21", Karol Conká também é citada como uma das mais interessantes. Este é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #74, com Aline ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Quero elogiar a Karol Conká porque foi uma experiência inédita. Foi angustiante, dolorosa, diferente do que me lembro de ter visto. É uma personagem que a gente não vai esquecer.
Chico Barney
Continua depois da publicidade

"Hoje, passado um certo tempo, tenho uma memória de filme do Supercine. Foi tenso, mas foi legal", opina o colunista do UOL.

Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Para Débora, Karol foi traumático. "Entendo que o Chico ache interessante. Assisti ao documentário ["A Vida Depois do Tombo"] e a voz dela me traz ansiedade. Foram momentos muito sofridos."

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.