Topo

Vingadores lamentam morte de assistente de Downey Jr. em acidente de carro

Robert Downey Jr. e Jimmy Rich - Reprodução/Instagram @robertdowneyjr
Robert Downey Jr. e Jimmy Rich Imagem: Reprodução/Instagram @robertdowneyjr

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2021 19h32

Artistas que protagonizaram os filmes "Vingadores" compartilharam mensagens lamentando a morte de Jimmy Rich, assistente que acompanhou o ator Robert Downey Jr. pelos bastidores por 17 anos.

O artista foi o primeiro a falar sobre a morte nas redes sociais. No relato, Robert explica que o fotógrafo de 52 anos se envolveu em um acidente de carro fatal na noite de ontem.

Ele era um irmão. Meu braço direito, um tio dos nossos filhos e amado por todos que experimentaram seu caráter singular e sagacidade. Nossos pensamentos vão para seus parentes, amigos, colegas de trabalho e todos os fãs que o conheceram como o homem que apoiou cada etapa da minha recuperação, vida e carreira.

"Que perda devastadora", disse o ator Jeremy Renner nos comentários. "Eu realmente sinto muito", afirmou Clark Gregg. O ator Mark Ruffalo compartilhou um texto para confortar Robert.

Que tragédia. Um homem tão bom. Eu o conheço há quase tanto tempo quanto você, Robert. Quebra meu coração ter Jimmy indo para o outro mundo. Você fará falta Jimmy. Obrigado por sempre ser sincero, sempre estar lá para dar uma mão e mostrar o caminho da luz para tantas pessoas.

Chris Evans postou uma foto com Rich para lamentar a morte. "Eu não tenho palavras. Jimmy Rich era diferente de qualquer outra pessoa. Ele deixou uma impressão inapagável em todos que o conheceram. Meu irmão Robert Downey Jr. e ele eram inseparáveis".

O primeiro projeto que reuniu Robert Downey Jr. e Jimmy Rich foi realizado em 2003, com o filme "O Detetive Cantor", de 2003. Desde então, o assistente esteve com o artista em todos os trabalhos realizados.