PUBLICIDADE
Topo

Um Lugar Silencioso 2: 'O silêncio não é suficiente' em novo trailer; veja

Emily Blunt em cena de "Um Lugar Silencioso - Parte 2"; ao fundo, um dos alienígenas do filme à espreita - Reprodução/YouTube
Emily Blunt em cena de 'Um Lugar Silencioso - Parte 2'; ao fundo, um dos alienígenas do filme à espreita Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

06/05/2021 11h23

A Paramount liberou hoje um novo trailer de "Um Lugar Silencioso - Parte 2", continuação do hit de terror de 2018. O novo filme chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho.

Na trama, Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos, Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe), encontram outros sobreviventes na Terra invadida por alienígenas sensíveis ao som, incluindo o misterioso Emmett (Cillian Murphy).

A frase de efeito do trailer, "o silêncio não é o bastante", dá a entender que descobriremos novas informações importantes sobre esse mundo pós-apocalíptico na continuação.

Assim como o primeiro "Um Lugar Silencioso", essa sequência é escrita e dirigida por John Krasinski, ator de "The Office" e marido de Blunt. Desta vez, no entanto, ele não deve aparecer em frente às câmeras.

Além de Cillian Murphy ("Peaky Blinders"), a sequência também adiciona Djimon Hounsou ("Diamante de Sangue") ao elenco.

Cillian Murphy em cena de 'Um Lugar Silencioso - Parte 2' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Cillian Murphy em cena de 'Um Lugar Silencioso - Parte 2'
Imagem: Reprodução/YouTube