Topo

Atriz de 'The Crown' relembra episódio em que urinou no palco: 'Escorreu'

Olivia Colman revela que já fez xixi no palco - Reprodução/Netflix
Olivia Colman revela que já fez xixi no palco Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2021 15h46

Olivia Colman relembro um episódio um tanto quanto constrangedor de sua carreira - a atriz de 47 anos já urinou no palco durante uma peça em que atuava.

Colman contou o o fato em uma conversa com Rufus Norris, diretor da companhia de teatro britânica Royal National Theatre, na série "Life in Stages".

A intérprete da Rainha Elizabeth 2ª em "The Crown", série sobre a família real no Netflix, disse que o acidente aconteceu por causa de David Mitchell. Eles se conheceram na época em que ela participava do Clube de Teatro Footlights da Universidade de Cambridge. De acordo com Olivia, o ator a fez ter uma crise de riso durante a apresentação.

"Foi culpa dele", disse Olivia Colman. "Esse também é um medo na minha cabeça; eu poder fazer xixi no palco. Mas eu fiz isso uma vez", continuou.

"Minha bexiga inteira esvaziou, e [a urina] simplesmente escorreu até as pessoas que estavam na primeira fileira. Isso tornou tudo pior. Eu não podia parar", afirmou ela.

Assista:

Vencedora do Oscar na categoria de "Melhor Atriz" em 2019 por sua atuação em "A Favorita", a artista foi indicada ao prêmio de "Melhor Atriz Coadjuvante" por "Meu Pai" em 2021.