Topo

Selena Gomez radicaliza visual e aparece loira

Selena Gomez radicalizou e ficou loira - Reprodução/Instagram
Selena Gomez radicalizou e ficou loira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2021 14h45

Depois de Billie Eilish, temos mais uma loira na área! Selena Gomez agitou a web ao aparecer com os cabelos descoloridos nas redes sociais.

Na foto publicada nos perfis oficiais da "Rare Beauty", sua marca de cosméticos, a atriz e cantora posa para uma selfie no espelho. Sem maquiagem, ela brincou sobre precisar de novos tons de batom e blush da marca, que combinem com seu novo visual.

"Novo visual. Preciso de novos tons de batom e blush da Rare Beauty agora", escreveu ela na legenda.

Os fãs foram à loucura com o novo visual da artista. "Blondelena está de volta, uau!", comemorou uma fã. "Estou obsecada", declarou outra. "Quase não reconheci. A rainha loira está de volta!", escreveu uma terceira. "Estou chocada! Você é perfeita", disse mais uma.

Selena será apresentadora da "VAX Live: The Concert" no dia 8 de maio. A live, organizada pela ONG Global Citizen, tem como objetivo incentivar as pessoas a se vacinarem contra a covid-19.

O evento on-line terá shows de Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e H.E.R., e vai ao ar nos Estados Unidos nas redes ABC, ABC News Live e CBS, além de ser transmitido no YouTube.