Topo

Brooke Shields posta foto nua e fãs brincam: 'A Lagoa Azul'

Brooke Shields mostra pose nua nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Brooke Shields mostra pose nua nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2021 07h29

A pose nua de Brooke Shields chamou a atenção de seus seguidores. A atriz de 55 anos compartilhou um clique em cima de um galho dentro de uma lagoa para homenagear o Dia da Terra.

"Neste Dia da Terra, estou me juntando a @NatGeo para compartilhar um dos lugares do planeta que mais importa para mim. Comemore o seu amor pelo planeta conosco, compartilhando um lugar que você gosta", escreveu Brooke.

Logo depois da pose nua, os fãs associaram a foto com o filme que impulsionou a carreira de Shields: "A Lagoa Azul", lançado há quase quatro décadas, em 1980.

"Uma vibe 'A Lagoa Azul', quando você era mais jovem", comentou um seguidor. "A Lagoa Azul?", perguntou outro. "Emmeline está de volta", disse uma terceira pessoa, recordando a personagem da atriz no longa-metragem.

Recentemente, Brooke Shields passou por apuros. Após um acidente, a atriz fraturou o fêmur. Sem dar mais detalhes sobre como quebrou o osso, ela compartilhou um post falando sobre o seu estado de saúde.

Um mês depois, ela contou para a People que o acidente a fez pensar que ficaria completamente paralítica. Durante a conversa, ela detalhou a sua luta e esforço para conseguir recuperar os movimentos.

"Parecia que estava tudo em câmera lenta. E então eu comecei a gritar. Quando os paramédicos chegaram, a sobrevivência começou. Eu estava com muito medo de estar paralisada", disse ela.