Topo

Elenco de 'Glee' homenageia Naya Rivera: 'Seu melhor papel foi ser mãe'

Naya Rivera - Reprodução/Instagram
Naya Rivera Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2021 07h58

O elenco de "Glee" homenageou Naya Rivera na noite de ontem, durante o GLAAD Media Awards. A atriz faleceu em um afogamento acidental, em 8 de julho de 2020. Os artistas falaram o quão importante a atriz é para eles e para o público:

"Não preciso dizer que este ano foi um ano difícil, difícil", iniciou Demi Lovato.

"Um momento particular de tristeza se destaca para mim: perder minha amiga Naya Rivera. Sempre vou valorizar a chance que tive de interpretar a namorada de Naya, Dani, em Glee. O personagem que Naya interpretou, Santana Lopez, foi inovador para garotas que são enrustidas, como eu era na época e sua ambição e realizações inspiram mulheres latinas em todo o mundo", continuou a cantora.

"Esse é o poder de uma série como 'Glee'. Juventude LGBTQ, vocês também tem poder", completou Demi.

Vários membros do elenco - incluindo Amber Riley , Jacob Artist, Jane Lynch , Darren Criss , Matthew Morrison , Heather Morris , Harry Shum Jr., Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Vanessa Langies, Alex Newell, Lauren Potter, Jessalyn Gilsig e Chris Colfer falaram sobre a estrela durante o evento, que foi online:

"Sempre houve muito mais do que aparentava com Naya", disse Criss.

Jenna acrescentou: "Ela fazia todo mundo rir, gravando ou fora do set. Mas você era um vitorioso se você fez ela rir, porque você sabia que fez algo realmente engraçado".

Morrison foi mais além:

"Seu melhor papel era ser mãe. Foi muito gratificante vê-la fazer isso".