PUBLICIDADE
Topo

Após overdose, família de DMX decidirá se desliga aparelhos, diz site

Rapper DMX segue em "estado vegetativo"; família deve decidir se mantém aparelhos ligados ou não - Divulgação
Rapper DMX segue em 'estado vegetativo'; família deve decidir se mantém aparelhos ligados ou não Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

08/04/2021 17h31

A família do rapper DMX deve decidir se os médicos manterão os aparelhos que o mantém vivo ligados, segundo o site TMZ.

Uma semana após sofrer uma overdose, o cantor não recuperou a atividade cerebral em uma semana e segue "em estado vegetativo".

Na sexta-feira (2), o artista, de 50 anos, teve um ataque cardíaco desencadeado pela overdose, e foi levado rapidamente para um hospital em White Plains, no estado norte-americano de Nova York.

Após ficar quase meia hora sem oxigênio, DMX chegou ao hospital com poucas funções cerebrais ativas e não vem apresentando melhora.

Fontes ligadas ao site dizem que o empresário e amigo de longa data do rapper, Steve Rifkind, está a caminho de Nova York — o que pode indicar que o quadro de saúde de DMX é severo.

DMX luta contra o uso de abusos de drogas há algum tempo e já passou por algumas internações para reabilitação. Em 2018, ele foi preso após ser flagrado em um exame toxicológico. Na ocasião, ele testou positivo para opiáceos, cocaína e oxicodona.

Demi Lovato se sente culpada

Em entrevista ao TMZ ontem, Demi Lovato contou que, ao receber notícias de pessoas públicas como ela que também se veem lutando pela vida por causa da dependência química, ela sente o que chamou de "culpa de sobrevivente". "Poderia ter sido eu", refletiu.

"Você se pergunta por que eu ainda estou aqui e por que outros não estão", explicou ainda.

Ela revelou que faz o uso da maconha e do álcool com moderação, pois ela acredita que a abstinência não funciona para todos.